fbpx

Técnicas de extensão de cílios para um olhar marcante

Quando a gente pensa em ter um olhar mais sexy logo vêm à cabeça os cílios postiços. Porém, existem também as técnicas de extensão de cílios para um olhar marcante. Se você prefere algo mais duradouro – e natural – alongar os cílios talvez seja uma boa opção. Uns anos atrás, em São Paulo, servi de modelo para uma aula de extensão de cílios onde eu trabalhava. O resultado foi incrível, mesmo que tenha durado menos de duas semanas. Dá vontade de ficar fazendo a manutenção pra manter aquele olhar lindo todo o tempo!

Mas quais são as técnicas mais usadas para alongar cílios? A seguir a gente vai falar de algumas pra te ajudar a escolher a melhor opção pra você.

A primeira e mais popular são os cílios postiços – à venda nas principais lojas de cosméticos e perfumarias, os cílios postiços são uma opção prática e barata na hora de ter cílios longos e sexy. Qualquer um pode usar e não requer nenhuma técnica especial de aplicação, bastando ter a cola adequada e o aplicador. Existem várias opções  e diferentes marcas no mercado que vão desde fios longos até fios mais cheios para quem tem pouco volume. A Kiss New York está com um lançamento bem legal – as linhas Cílios Blooming e Lash Couture (adorei esse nome hehe). A primeira custa 25 reais e promete um olhar profundo com fios em alturas variadas. A segunda, Lash Couture, em torno de 35 reais, já tem uma proposta mis sofisticada com múltiplos comprimentos e curvaturas. Pode ser usada até 10x.

Já se você prefere acordar diva todos os dias sem ter de se preocupar com o tira e põe dos cílios postiços, o alongamento de cílios é o mais indicado para você.

Fio a fio – a técnica mais clássica de todas e que promete um resultado bem natural. Nela, cola-se um fio sintético para cada fio natural da pessoa.

Volume russo – Se os seus fios são ralos e você quer ter mais volume, essa técnica é a mais indicada. Em cada um dos fios, aplica-se entre 3 e 7 fios sintéticos. No volume russo os fios aplicados são mais leves que os usados na técnica fio a fio. O resultado é lindo! Mas atenção para não exagerar e ficar com o olhar de aranha peluda hahaha

Megavolume – amiga, se você é daquelas que quer chegar chegando e sim, super quer um olhar exagerado e bem marcante, aposte nessa técnica. Essa técnica é igual a volume russo, a única diferença é que são aplicados entre 8 e 15 fios para cada fio natural! Olhar de boneca? Temos!

Híbrida – Nem tão natural e nem tão volumoso. Essa técnica de alongamento de cílios nada mais é do que a junção do fio a fio com o volume russo. Aqui, o profissional vai aplicar os fios sintéticos de acordo com a necessidade da cliente. Por exemplo, pode ser que em uma parte ele aplique apenas 3 fios sintéticos, e já em outra ele aplique 8 para um resultado equilibrado.

E o que é importante considerar antes de fazer o alongamento de cílios? Em primeiro lugar, faça somente com profissionais qualificados. Verifique se os produtos utilizados são realmente apropriados para usar nos olhos, dermatologicamente testados e antialérgicos. E claro, esteja pronta para fazer a manutenção a cada 15 dias para repor os fios que vão caindo.

E você, usa cílios postiços? Já fez alongamento de cílios? Conta aqui pra gente.

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.