fbpx

Tem música pra tudo nessa vida, não é não, gente? Eu sou daquelas que precisa de trilha sonora em todos os momentos. Se pra chorar até a última lágrima a gente dá play naquelas letras suicidas lindas de viver e deixa o choro correr, na hora de dar a volta por cima não poderia ser diferente. Foram semanas, talvez meses de tristeza sem fim, vazio na alma e aquela sensação de que ninguém mais no mundo iria fazer você se sentir como ele te fez sentir. Mas é chegado o momento da volta por cima. O amor próprio cresce. A vontade de “sair” pra vida reaparece. A autoestima dança ao som de Dua Lipa. A gente não está totalmente curada. O dito cujo ainda está lá no fundo da nossa cabeça, mas dói menos. Uma alegria de viver tímida aparece de vez em outra. A urgência em “vou dar o troco”, “vou mostrar que tô arrasando” surge, e a gente quer algo pra impulsionar esse recém-adquirido sentimento de liberdade e libertação. O que poderia ser melhor que aquela música com a letra e o ritmo certos para nos fazer querer sair por aí mostrando que sim, renascemos e estamos ainda melhores que antes? Tchau, querido!

Eu, que passei por um término em 2019, sei o quanto a música me ajudou nos piores momentos. Ela me ajudou a chorar de soluçar até dormir, me ajudou a me sentir mais poderosa, me ajudou a entender que a vida não tinha acabado por que um simples fulano não me queria mais, e por fim me ajudou a ver que, por mais duro que o inverno seja, a primavera sempre vem. E floresce. E lembre-se: o fato de uma pessoa não querer ficar com você não tem nada a ver com você, não tem nada de errado com você. É uma escolha dela. Portanto, erga a cabeça e abra espaço pro novo. A seguir, a minha playlist pra superar legal um fora e seguir sendo a rainha que você nasceu pra ser.

Me segue lá no Spotify.

Playlist – Rainha renascida 

  1. Dua Lipa – New Rules
  2. Ariana Grande – Next
  3. Mabel – Don’t call me up
  4. Pussycat Dolls – Hush hush
  5. Dua Lipa – Don’t start now
  6. Ariana Grande – No tears left to cry
  7. Pussycat Dolls – I don’t need a man
  8. Dua Lipa – IDGF
  9. Sigalla & Beck Hill – Wish you well
  10. Ally Brooke – Higher

Quais músicas te fazem se sentir bem e no topo do mundo?

1+

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.