fbpx

Aconteceu neste 08 de setembro o aguardado desfile da nova colaboração da marca americana Tommy Hilfiger com a atriz e cantora Zendaya Coleman. A coleção mostrou a leitura da parceria para o outono 2019 e gente, as peças estão incríveis. A própria Zendaya já entrou arrasando de terninho – calça e blazer e botas em estampa bege e marrom. O efeito foi um monocromático sexy e chique. O evento, cujo nome é TOMMYNOW – ‘See Now, Buy Now’, ou “Veja agora, compre agora”, traz coleções que estão prontas para compra nas lojas logo após o desfile. O evento ocorreu no Harlem, por sugestão de Zendaya, e a marca se disse feliz com a ideia, que reforça a política de diversidade e inclusão apoiada pela grife. É a segunda parceria da artista com a tradicional grife americana.

 

Zendaya arrasou na escolha de várias modelos negras! Os anos 70 não estava somente nas roupas, nas cores, nos brilhos e nas modelagens, mas também no look das modelos, nos cabelos black power e até na presença surpresa de Grace Kelly! Antes do evento eu já tinha visto fotos da campanha no Instagram e fiquei completamente apaixonada pelo sobretudo xadrez que a Zendaya aparece usando nas fotos. Recentemente comprei uma calça jeans na C&A com a boca levemente mais larguinha. Nunca tinha usado o modelo e gente, tô amando! Alonga a silhueta e deixa a gente bem elegante. Sejam bem-vindos, anos 70! 

A seguir algumas fotos da coleção, meus looks favoritos. Mas para ver mais é só dar play no vídeo ali em cima.

 

1+

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.