fbpx

Hey ladies, a beauty bag está de volta. Pra quem está chegando agora, a beauty bag é a nossa bolsa de beleza com os produtos que eu estou curtindo usar no momento e quero compartilhar com vocês. Olha, honestamente, foram tantas mudanças na minha vida, tantos acontecimentos, pessoas novas, casa nova, novos amigos, trabalho… que a beleza sofreu. A beleza interior ficou maior, amadureceu, ficou mais bonita. A exterior eu andei negligenciando, mas agora quero correr atrás do prejuízo.

Queria dividir aqui com vocês os produtinhos que tenho usado e gostado. Meu foco principal é o rosto, pois percebi que estou desenvolvendo melasmas e preciso cuidado total com a pele. Primeiro, quero começar falando dessa linha natureba vegana baratex comprada nas farmácias aqui em Munique, a Naturschön. Tudo feito com extrato de azeite de oliva, super suave e com textura boa. O creme para lavar o rosto – sim tem textura de creme – é muito legal, super suave e limpa de uma forma bem neutra. No começo, cheguei a me perguntar se a pele realmente estava limpa, mas isso é coisa de quem sempre usou aqueles géis cheios de espuma que deixam a pele com a sensação de esticada. Esse não é assim, e o amei por isso! O creme para os olhos não senti muita diferença não. Será que minhas ruguinhas estão ficando mais resistentes? Em todo caso, é um creme para o dia a dia, não promete retardar o envelhecimento, e nesse caso ele cumpre o que promete, que é hidratar. 

Agora a novidade: o óleo para o rosto! Já experimentaram trocar o tradicional creme hidratante por um óleo facial? Eu nunca tinha feito isso. Fiquei super com medo de manchar a pele, ficar cheia de espinhas ou com oleosidade extrema. Nada! Me surpreendi. O óleo é levíssimo e tem um cheirinho fenomenal. Uso principalmente à noite e ele deixa a pele muito macia. Usei-o de dia também sem maiores problemas, mas prefiro o uso noturno, porque a pele fica mais sequinha, a gente se movimenta menos e não soa tanto (aqui é verão agora!). Ainda estou usando a linha, mas não todos os dias, pois estou na fase do “agora quer experimentar as novidades e me atualizar”. Mas vale notar que aqui na Alemanha o clima é mais seco. Vocês já usaram algo parecido no Brasil? Tem alguma marca vegana de cosméticos que gostam e funciona bem num clima mais úmido? 

A Neutrogena lançou aqui uma linha nova chamada Detox que promete oxigenar e dar aquela refrescada na pele. Comprei o gel de rosto esfoliante e meodeos, que delícia de produto! Pensa numa bala halls refrescante num dia quente, agora imagina que seu rosto chupou um halls! Pois, é assim que a gente sente a pele depois de usar esse gel. O efeito esfoliante dele não é o ponto alto – esfoliação ultra suave, prefiro as mais potentes -, mas limpa o rosto muito bem e dá aquela sensação de pele oxigenada. Amei! Estava até pensando em jogar um pouco de açúcar quando for usar para potencializar o efeito esfoliante. Conto pra vocês se funcionou. 

Tenho outras novidades de beleza, mas vou deixar para outro post. Comprei uns produtos chineses meio que na dúvida e com medinho no site Ella Pick: o óleo para clarear manchas VQS – Orient Fragrance Science, um serum de ácido hialurônico e o creme para estrias RtoR – Mango. Estou usando tudo e vou compartilhar com vocês os resultados. Os comentários sobre os produtos eram excelentes e fiquei motivada a comprar. 

beijos!

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.