fbpx

Já parou para pensar no trabalho que existe por trás daquele escarpin lindo de uma grife tradicional? Veja do rascunho aos pés, como são feitos os sapatos Dior. Marcas como ela ainda investem no “feito à mão” e no trabalho artesanal para por no mercado peças exclusivas e sem igual. Nesse vídeo lindo, para celebrar o lançamento da coleção de sapatos 2017, a Dior mostra o processo de fabricação de um sapato. O interessante é perceber a insistência em aperfeiçoar cada detalhe, o trabalho manual minucioso e o processo de criação por trás da execução.

Nesse outro vídeo, a marca francesa mostra o desenvolvimento da coleção masculina 2017. Desenhada por Kris Van Assche, direitor criativo da Dior. É muito bacana ver que a Dior está fazendo algo mais diferente e inovador em comparação à coleções passadas. Para quem aprecia esse lado mais artesanal e artístico, esses dois vídeos são uma linda forma de olhar a moda a partir dos olhos do criador. E entender por que um artigo de luxo difere de um artigo comum

Dior-Chaussures-Homme-20 Christian-Dior-lace-peep-toe-pump3

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.