fbpx

O outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores! Isso a gente já sabe. E o frio já deu as caras e esse início de outono mais parece inverno. As temperaturas caíram, as calças compridas voltaram e as botas over the knee foram retiradas dos armários. No meu caso, compradas mesmo, pois estava sem calçado pro frio.

Outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores!

Eu amo botas acima do joelho. Desde 2010, quando comprei meu primeiro par de couro. Usei e abusei por quase cinco anos daquelas botas. E só não as uso ainda porque as esqueci no ônibus, em Guarulhos, indo fazer ultrassom! (cinco meses de grávida, eu ia levá-las para o sapateiro) Aqui usamos botas por meses a fio, pois o frio dura muito tempo. Achei um site que vendem umas botinhas a preços camaradas e comprei dois pares. Um preto e um taupe. Ambos os modelos acima dos joelhos.

Outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores!Outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores! Outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores!

Cada vez que chega o frio aqui eu me dou conta de que hoje sei me vestir muito melhor no inverno do que no verão. Curioso, né? Talvez porque no inverno a gente use muita roupa, minha criatividade fica mais aflorada. Misturo peças, faço sobreposições e tals. No verão eu fico muito basiquinha, não ouso, não consigo misturar tanta coisa num mesmo look. Mas enfim, comprei as queridinhas e estou feliz com minha aquisição. Essas botas vão com tudo mesmo: vestido, saia, shorts, calça. Adoro usar com vestido e saia curta, e com legging e maxi pullover. Fica descolado, bem legal.

Outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores! Outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores! Outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores!

As fotos desse post foram tiradas domingo último. Gostaram do meu filhote nas fotos? Peguei um vestido que ganhei usado de uma amiga, uma meia grossa vinho e as botas taupe imitação de suede. Nunca tinha tentado uma conbinação assim, mas as européias usam botas de qualquer cor e modelo com tudo. E já que estou aqui, why not fazer igual?

Outono na Europa é lindo, romântico e cheio de cores!

Me sinto mais confiantes com botas de cano longo. Sério! Todas nós temos um tipo de roupa, penteado, sapato ou acessório com o qual nos sentimos mais femininas, donas de si, poderosas. Pois então, no meu caso são botas de cano longo. E você? Que item de moda faz você se sentir mais confiante?

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.