fbpx

Parece que foi ontem. A jornada tem sido uma descoberta atrás da outra. Apaixonada pelo cabelo natural – 9 meses de big chop. Sim, estou apaixonada. É assim que me sinto em relação ao meu cabelo. Ter me livrado da química foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Nunca me senti tão bem com meu cabelo como me sinto agora. A gente entra em pânico achando que não vai conseguir lidar, mas é pura bobagem. Não somos ensinadas a amar nosso cabelo, cuidar dele e exibi-lo com orgulho. Daí o pânico na hora de assumir os fios naturais. Mas queridas, existem tantas possibilidades quando nosso cabelo é natural!

Nove meses depois do big chop – in love com meu cabeloApaixonada pelo cabelo natural - 9 meses de big chopApaixonada pelo cabelo natural - 9 meses de big chop

Você pode usá-lo preso, solto, com bandana, lenço. Pode brincar com as texturas fazendo twists, trançando num dia e soltando no outro pra formar lindos caracóis. E se quiser mudar o look, basta uma escova pra você ficar lisa temporariamente! É muito amor!

Aqui, logo após lavar, e passar óleo, sem muito esforço porque eu estava com pressaApaixonada pelo cabelo natural - 9 meses de big chop

Não posso reclamar do crescimento, pois realmente o cabelo cresceu MUITO rápido. Seria pelo fim das agressões dos produtos químicos? Creio que sim. Seja como for, minha cabeleira encheu, se avolumou e tá bem perto de ficar do jeito que eu sonho: grande, linda e cacheada!

Love yourself! Be yourself!

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.