fbpx

Oi pessoas. Ainda nem achei minha casa nova aqui em Munique, mas já comecei a pensar em como quero que ela seja. Já escolhi, inclusive, uma paleta de cores para a sala: cinza, azul e tons de verde clarinho. E claro, como sou fã do design escandinavo vou seguir esta linha. Decorando minha casa nova – primeiros itens adquiridos, yupiiie!

Aproveitei uns sales no WestWing da Alemanha e comprei umas almofadas, um tapete de tecido para compor um cantinho zen, capa de edredom e fronhas, e uma placa com dizeres inspiradores. Esta placa é levinha, de metal meio envelhecido pra dar um toque rústico. Aliás, é isso o que quero, um estilo nórdico com elementos rústicos e uma paleta de cores moderna.

Decorando minha casa nova - primeiros itens Decorando minha casa nova - primeiros itens Decorando minha casa nova - primeiros itens

Decorando minha casa nova - primeiros itens

Acho que a mensagem da placa “A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio você tem que continuar pedalando” tem tudo ver com meu momento atual. É esse mood daqui pra frente. Mesmo depois de tantas mudanças no último ano – algumas boas outras nem tanto – a vida não para. Desta vez na direção certa, deixando o novo entrar.

bisous, kusse.

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.