fbpx

Ta aí uma notícia que merece MUITO destaque: O que promete o desfile Cruise 2016/17 da Chanel em Cuba. Primeiro foi Obama, depois os Rolling Stones. Agora é a vez da ultra, mega, blaster chique maison francesa visitar o país. Cuba está mesmo na moda, hein? Marcado para o dia 3 de maio, Karl Lagerfeld vai mostrar aos cubanos – e ao mundo – a nova coleção Cruise da Chanel que, desde o ano 2000 se inspira em culturas e destinos tão distintos como Miami, Dubai, Singapura, Veneza e Seul. Esta é a primeira vez que a América Latina recebe o desfile da Chanel. Quem sabe um dia não miram no Brasil, né?

O que promete o desfile Cruise 2016/17 da Chanel em Cuba

O que promete o desfile Cruise 2016/17 da Chanel em CubaFoto: The Cult

Cuba está com tudo e não tá prosa. Até o neto de Fidel – Tony Castro – vai desfilar pra Chanel. Gisele Bundchen e o marido estão confirmadíssimos. Interessante será ver como os cubanos vão receber um desfile de luxo com roupas que praticamente ninguém no país pode comprar. E isso depois de tantas décadas de fronteiras fechadas. Bom, mas a julgar pelos convidados, a coisa vai ferver na passarela do Paseo del Prado, em Havana.


Olha aqui o petit enfant de Fidel, Tony Castro
O que promete o desfile Cruise 2016/17 da Chanel em Cuba

E do 28 de abril ao 12 de maio os cubanos também poderão apreciar uma exposição com 200 clicks de Karl Lagerfeld chamada “Work in Progress/Obra en Proceso”, organizada na Factoría Haban. As fotos trazem moda, arquitetura e paisagens fotografadas pelo olhar do diretor artístico da Chanel.

O que promete o desfile Cruise 2016/17 da Chanel em Cuba O que promete o desfile Cruise 2016/17 da Chanel em Cuba

As coleções chamadas “croisière” ou “cruise”, em inglês, são aquelas que as grandes marcas lançam entre uma estação e outra. Obras intermediários entre a primavera-verão e o outono-inverno, que é onde acontecem as grandes semanas de moda no mundo. 

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.