fbpx

Gente! Depois do sucesso que foi o post com os sapatos nudes de Chistian Louboutin (clica no nome pra ver), agora é a vez da roupa de baixo. A marca de lingeries gringa, Naja, cria sete tons de lingerie nude para nosso prazer e satisfação. São calcinhas e sutiãs em tons de nude variados para serem usados por mulheres de tons de pele variados. Coisa linda de ver a indústria do vestuário abrindo os olhos pra diversidade. Nós, mulheres, agradecemos. Somos negras, brancas, morenas, amarelas. E amamos marcas que se esforçam pra atender às nossas necessidades. Eu chamo isso de inclusão fashion. Sério, gente. É vergonhoso que a indústria da moda tenha demorado tanto tempo pra se dar conta que diversidade é importante e deve ser respeitada. Um só tom de nude? Por que, se todas temos tons diferentes de pele?

Naja cria sete tons de lingerie nude

A coleção se chama Nude For All, e os tons vão do Classic Nude 01 até o 07.

Naja cria sete tons de lingerie nude

A Naja é uma startup nova. A coleção Nude For All usa tecnologia digital e materiais reciclados. E dá vontade de usar a lingerie deles! Esquece aquela calçola e sutiã beginho sem graça. Estamos falando de lingerie nude confortável e bem cortada. Tem tangas, calcinhas de cintura alta, calcinha tipo biquini, fio dental e sutiãs.

Naja cria sete tons de lingerie nude

Naja cria sete tons de lingerie nude

E sabe a parte mais legal? A campanha usou mulheres comuns nas fotos. Lindo, não?

037_Wallscape_BEDFORDweb_naja.co.0.0

Site da NAJA.
#NudeForAll

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.