Vejam meu antes e depois do big chop e a volta ao crespo natural. Feliz com o resultado e os cachinhos que tenho conseguido após três meses de big chop. Agora é esperar o cabelo crescer pra voltar a ter a minha juba selvagem.
Abril de 2016
Em janeiro de 2016
Em novembro de 2016
Em agosto de 2012 com progressiva e escova
Em agosto de 2012 com progressiva sem escova
Ainda em 2012.
Abril de 2016 (foto que fiz pro meme da campanha “Bela, recatada e do lar”), he he
E aqui numa versão mais black power, também em abril de 2016
Esta última foto mostra o cabelo sem nenhum styling. Mas estou aprendendo, viu gente?Na penúltima foto, por exemplo, os cachinho estão lá depois de ter feito uns rolinhos no cabelo molhado e esperado secar.
Interessante como mudamos nosso cabelo, mas só nos damos conta ao comparar fotos de anos anteriores. Nunca fui de pintar os fios porque tintura com química é sempre complicado. Mas agora que estou au naturel vou dar uma clareada ao estilo Beyoncé. Só vou esperar crescer mais um pouco. Aguardem.
E aí, o que acharam do meu antes e depois?
bisou
Concordo com a Karine que diz o importante é se estar bem consigo mesmo…..
Adorei seu cabelo em todos os estilos!!!!! Se voce tiver sugestoes de cortes para mulheres já nos late fifties como eu, por favor poste! Tou com vontade de mudar, cortar bem curtinho, tipo pixie( que meu marido não me ouça!) mas estou na dúvida…Passei a vida inteira alisando e é difícil nessas alturas voltar ao crespo natural.
Beijos e obrigada( seu blog é ótimo!!!!!)
Oi Tati
Obrigada!! Uma ótima idéia de post uns cortes para mulheres depois dos 40 e 50, por que não? Anotado. Vou pesquisar e postar.
Beijos e volte sempre!
Independente de suas escolhas para seus cabelos o mais importante é ser feliz consigo mesmo… Eu sou meio camaleão tenho mil jeitos e maneiras de seguir minha caminhada e não é questão de não ter identidade e sim poder experimentar tudo! Achei vc linda de liso, crespo, blac power enfim amei sua maneira de mostrar seus estilos!
Oi Karine
Nossa, penso exatamente como você! Nano saí de uma ditadura pra cair em outra. Acho que a pessoa tem que ser livre. Hoje estou feliz de cabelo crespo natural, mas se amanhã der vontade fazer uma escova e sair com ele lisinho, faço sem problemas. Liberdade de escolha e de expressão são tudo nessa vida!
beijos