Como montar looks de trabalho no inverno? Veja peças-chave para ir trabalhar bem vestida nos dias frios.

Decidi fazer um post sobre como montar looks de estilosos trabalho no inverno? Veja peças-chave com coleções novas de marcas nacionais do inverno 2016. São peças que valem a pena ter no guarda-roupa. Umas dicas humildes para investir em roupas estilosas que duram mais que uma estação. Coleção de Inverno 2016 de várias marcas nacionais que super funcionam para trabalhar no dia a dia. São inspirações pra você adquirir coisas novas (não necessariamente dessas marcas), ou aproveitar o que já tem no guarda-roupa.

Vamos começar com os casacos e jaquetas. A Colcci está com peças ótimas, como esse  casaco na cor pêssego inspirado no clássico da Burberry. Um trench coat desses é coringa no guarda-roupa, porque vai com absolutamente tudo o que você tiver. E o que dizer do cinza chique da Cris Barros? Chique e sóbrio na medida certa, ficaria ótimo mesmo por cima de um jeans com salto alto. As jaquetas e blazers mais acinturados vão bem com calça social porque deixam a silhueta mais alongada. Porém, gosto da idéia de um blazer acinturado com um vestido estampado.

Agora, vamos falar dos vestidos. Pra quebrar a seriedade e o cinza do inverno, vestidos são uma boa pedida. E fugir do preto é bom pra bancar a fashionista e iluminar o look. Em dias escuros, cores quentes tendem a alegrar o humor. Este vestido estampadinho de alças ficaria perfeito com botas de cano sem salto, e um belo de um blazer por cima. Já o tricolor vai bem com botas de salto sem casaco mesmo. Todos são da Colcci.

E claro, pra finalizar, as calças. Sim, tem calça pink e saia de camurça pra fugir do óbvio na sexta-feira e ir do escritório direto para o happy hour. Pensem nesta calça com aquele casaco cinza aí de cima…

Perceberam como o inverno 2016 está cheio de tons terrosos? Acho bacana, mas uma pitada de cores quentes faz bem e deixa o guarda-roupa mais alegre.

Vejam também: Oito Itens Essenciais do guarda-roupa de Trabalho Feminino. 

bisous

0