Guerlain-2014-La-Petite-Robe-Noire-Couture

A Guerlain está com uma boutique online dedicada aos itens da coleção La Petite Robe Noire. Eles têm um perfume com esse nome, e quando o mesmo foi lançado conservei um pedaço de tecido em forma de vestidinho preto por meses na bolsa. A marca resolveu expandir a linha e criou vários itens-desejo com o tema do vestidinho preto. A idéia é explorar o guarda-roupa de La Petite Robe Noire, o perfume, e seus acessórios encantadores. A coleção couture tem luvas perfumadas de couro, lenços de seda, uma bolsa-desejo tipo saco, pochete-surpresa, capa de iPhone, caderno de notas e um chá preto! Uau, quanta coisa, né? E tudo lindo, chic e muito, muito parisiense!

Vamos babar juntas?

Para quem não conhece, este é o perfume. E foi a partir dele que a coleção couture de La Petite Robe Noire nasceu. O vidro tem vários desenhos, um mais lindo que o outro. Reparem na tampa em forma de cabide.

Guerlain-La-Petite-Robe-Noire-Couture-2014 Petite robe noire perfume

As luvas
La-nouvelle-lubie-de-Guerlain-des-gants-parfumes Les-gants-parfumes_max1024x768

O lençoP017363

Capinha para iPhoneP017638

Ah, essa bolsita!LA-PETITE-ROBE-NOIRE-SAC-512x374
CháP017226

A pochete-surpresa, que vem com uma colônia de 30 ml + presentinhosP017641

O bloco de notas
G013113

Modo de usar: ponha água para ferver, perfume-se, enrole o lenço no pescoço, faça o chá com a água fervente, vista as luvas e retire o bloco de notas da bolsa. Sirva-se com o chá, sente-se confortavelmente e comece a escrever seus pensamentos, idéias e sentimentos no bloquinho de La Petite Robe Noire. Aposto como você vai se sentir classuda, chique e inspirada. A elegância e o perfume de uma tarde num café parisiense. J’adore.

Au revoir!

Veja também: A HISTÓRIA DO VESTIDINHO PRETO

0