Nem só de produtos, roupitchas de marca, eletroeletrônicos e acessórios mara é feita a Black Friday (Confira AQUI o especial Black Friday de Moda). Sabia que esta também é uma ótima época para viajar ou comprar passagens e diárias em hotéis? Estamos no fim da baixa temporada (daqui a pouco chega o fim do ano e os preços sobem) e você pode conseguir descontos em promoções exclusivas. Aproveite a Black Friday de viagem para obter descontos em bons hotéis, serviços como aluguel de carro e passagens aéreas. Pode ser que a viagem dos seus sonhos esteja a apenas uma Black Friday de distância de você. Pense bem: um smartphone em 10x sem juros, mesmo na Black Friday, pode sair mais caro que uma viagem internacional… Bora pechinchar e fazer as malas?

voyages-organises11

A Machu Picchu Brasil, operadora de viagens especializada no destino Peru, está com promoção para a Black Friday. A partir de 27 de novembro e até 31 de dezembro, a empresa vende pacotes de viagens com o dólar congelado a R$ 3,70 para viagens a serem realizadas durante todo o ano de 2016. E tudo em até 10x sem juros.

Descrição do pacote:
Visitas desde os sítios arqueológicos próximos a Cuzco, como todo o Vale Sagrado dos Incas, incluindo o laboratório de pesquisas agrícola que se chama Moray, as cidades locais, as Salineiras de Maras, onde é extraído o sal andino com suas terraças brancas e uma paisagem inesquecível.
Duração:
6 dias e 5 noites
Saídas:
Viagens efetuadas de 01/12/2015 a 31/12/2016
Preço: a partir de R$ 2.992,48 por pessoa
Inclui:
Traslados; Ingressos para todos sítios arqueológicos do roteiro; Passagem área dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre em classe econômica; Hotéis com café da manhã; Passeios guiados; Assistência 24 horas em português; Guias profissionais em todos os passeios em Espanhol ou Inglês; Seguro para pessoas de 0 a 70 anos/assistência viagem básico My Assistance (cortesia Machu Picchu Brasil).
Mais informações: www.machupicchubrasil.com.br.

E para ler mais sobre Machu Picchu, no Peru, veja um post bem legal clicando AQUI

Machu PicchuQuality Resort Itupeva – Localizado a 30 minutos de São Paulo, o hotel está oferecendo 30% de desconto para quem comprar um pacote de Natal durante a Black Friday. Acha pouco? Diárias a partir de 910 reais, e ainda dão cortesia para DUAS crianças. Estão incluídos no pacote: pré-ceia, ceia de natal, caça ao papai noel, coral das crianças, música ao vivo, café da manhã no dia 25, almoço, hidroginástica temática, espetáculo de teatro “A Bela e a Fera”. Reservas: reservas.qri@atlanticahotels.com.br 

Dentro ou fora do Brasil, se precisar alugar um carro durante sua viagem, o site o www.rentcars.com vai ter promoções exclusivas durante a Black Friday em mais de 60 países. E quem se cadastra no site recebe as ofertas em primeira mão. 

Sites de viagens 
O Submarino Viagens já está com a “Esquenta Black Friday”, com passagens para o Rio de Janeiro a partir de 149 reais, 629 para o Chile ou 651 reais para Buenos Aires! A parte de hospedagem também já está interessante, com precinhos caindo no Rio, Maceió, Recife, Salvador, Cancún e até Miami.

black-friday-cyber-monday-aruba

A CVC é outra que antecipou a Black Friday 2015. Já tem pacotes para lugares mara como Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Maceió, Buenos Aires e Los Angeles a partir de 988 reais, com hospedagem, café da manhã, passagens e translado incluídos.

O site Decolar.com está com uma contagem regressiva para a Black Friday. Parece bastante promissor ver passagens aéreas para São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 89 reais, ou para Nova York a partir de 260 doletas. O site também está oferecendo pacotes para Buenos Aires e Natal em até 15x sem juros!

A Copa Airlines tem passagens para Orlando saindo de São Paulo ou Campinas a partir de 841 reais. O site Melhores Destinos publicou uma tabela de todas as cidades com promoções de passagens para Orlando. Confiram, vale a pena!

BlackF

E que tal ir para Orlando passar sete dias com aluguel de carro com quilometragem livre, áereo, hotel e seguro por 478 reais de entrada mais 9x de 301? É o que promete o ViajarBarato

No ViajeNet a Black Friday 2015 começa antes. Desde o dia 23 de novembro o site iniciou as promoções. Exemplo: passagens para o final de ano a partir de 59 reais. No dia 27, o ViajeNet terá um site exclusivo só para a Black Friday, que deve ferver de promoções de passagens e hospedagens.

Dicas para a Black Friday

– Opte pela compra através de boleto, que oferece mais desconto do que com cartão de crédito.
– Seja rápido: faça antes uma lista do que quer comprar e das marcas pra ir direto ao item, sem perder tempo.
– Não deixe de acessar o site oficial da Black Friday (http://www.blackfriday.com.br/) para ver listas de preços e sugestões de lojas onde achar o produto.
– Se tem um hotel em mente, vá diretamente ao site do hotel para ver as ofertas
– E não esqueça de entrar diretamente no site das companhias aéreas para ver mais promoções e pesquisar preços que talvez não apareçam em outros sites. Por exemplo, se quiser ir para Paris, entre no site da Air France pra ver o que eles estão oferecendo.
– Para itens exclusivos e mais caros, use sites de comparação de preços como o BondFaro. Tem sempre alguém com um oferta melhor.

Boa viagem!!

Confira também: Black Friday de Moda

0