fbpx

Já faz um tempinho que eu tenho essa máscara de barro do Mar Morto da –417, e nunca dei os créditos que ela merece. Ela andava escondidinha num organizador do banheiro, mas hoje não escapou. Minha pele está mal tratada, ressecada e opaca graças ao tempo seco e poluído do inverno de São Paulo. Esquecer de beber água também não ajuda muito… Enfim, esse era o diagnóstico. Aí resolvi usar a máscara e gentchy! tinha esquecido como é poderosa.

IMG_9466

É uma máscara com propriedades esfoliantes. É recomendado massagear a pele por dois minutos e deixar a máscara agindo por 15 minutos. Logo que você enxagua percebe a diferença. A pele fica iluminada, com aquele ar saudável, sabe? Ficou parecendo que fiz limpeza de pele, mas sem os vermelhidões. O rosto ficou perfeito. E depois que passei meu hidratante o resultado foi fantástico. Pele revitalizada, com aspecto firme e lisinha. É um produto para usar toda semana. E como rende, viu?

Nos componentes da máscara, além do barro e da argila, ingredientes naturais do Mar Morto, tem abacate, castanha e mel. Segundo o fabricante, é rica em elementos antioxidantes, incluindo as vitaminas A e E.

FullSizeRender-2

O produto cumpre o que promete: uma pele firme, lisa e iluminada. Parece que a gente dormiu e acordou depois de 12 horas de sono. O rosto fica com aspecto super saudável e descansado. Amo esse produto e sou muito fã da marca Minus 417 (ou -417). Essa máscara é um daqueles produtinhos de luxo que vale MUITO a pena ter.Pena que eu não sei onde vende no Brasil. Se alguém souber deixa aí nos comenários.

Agile Purifying Mud Mask -417 – testada e aprovadíssima!

FullSizeRender-1

0

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.