Hoje o dia começou com muito glamour. Ao invés de ir direto para o trabalho, mudei a rota e fui prestigiar o lançamento do perfume “Pour Elle“, fragrância feminina da Azzaro. A marca é muito conhecida pelos perfumes masculinos, e inclusive desde o fim dos anos 1970 a Azzaro é a número dois no Brasil em fragrâncias masculinas. Agora, chegou a vez das mulheres ganharem um perfume a altura: “Pour Elle“, que em francês significa para ela. Vamos aos detalhes, começando com uma foto do luxuoso vidro. AZZARO POUR ELLE-EDP-75ML-LR-NoB

O Erik e eu chegamos um pouquinho antes das 10h, e os executivos da marca e a top model Ana Beatriz Barros – rosto do perfume juntamente com Ian Somerhalder, o Damon Salvatore da série Vampiries Diaries – estavam ensaiando. Isso significa que vi a Ana de bobs no cabelo e jeans, como todo mundo. Me senti gente como ela, he he. O que foi bom, pois depois de produzida não consegui tirar foto dela de corpo inteiro, era gente demais! Tive também a oportunidade de conversar com Massimiliano Giordano, Diretor de Marketing para a América Latina do Grupo Clarins (do qual a Azzaro faz parte). Ele me disse que a Azzaro anda muito feliz com os números do mercado brasileiro, que só crescem. E falou também que o Pour Elle traz elementos da brasilidade de nossas mulheres: as notas florais são um deles. Fato curioso: o Massimiliano é de Genebra, Suíça, do mesmo bairro onde eu morei por anos, os Eaux-Vives. Éramos quase vizinhos. Que mundo pequeno!

O evento aconteceu num espaço bem bacana, um casarão antigo que mais parece um mini castelo, a Casa dos Franceses, na região central de São Paulo. Teve uma mini exposição de vestidos e jóias da marca, e a apresentação do perfume e dos números da Azzaro foi feita pela jornalista Maria Prata. Aliás, abrindo um parêntese aqui, a Maria Prata usava um maxicolar ABSURDAMENTE lindo (lfoto á embaixo)! E é da Azzaro, gente! Mas a marca ainda não tem jóias no mercado brasileiro. De volta ao Pour Elle, o perfume em si é um escândalo de chique, mistura o chipre com o floral de uma maneira que a mulher que o use se sinta ao mesmo tempo chique e moderna. O vidro é lindo e entre a tampa e o corpo tem uma volta de brilhantes. É um perfume pensado para a mulher ousada, que gosta de seduzir e tem consciência de seu poder de afetar as pessoas ao redor. Ahhh, me identifiquei super. A escolha da modelo para ser o rosto do perfume foi ótima, tudo a ver com a sexy e estonteante Ana Beatriz, não acham?

IMG_8470

IMG_0199

No fim, eu trouxe para casa uma sacolinha com o Pour Elle, o Pour Homme (humm, Erik te cuida!) e uma clutch prata linda, cortesias da marca E no fim ainda bati um papinho com a Karina Bacchi, que vou contar em outro post, sobre como ela gosta de perfumes.

Olhem a Ana maravilhosa Beatriz em algumas fotos do making off, e ela com o gato Ian Somerhalder, que infelizmente não pode comparecer (ele enviou um vídeo, fofo, falando que está gravando The Vampires Diaries). Perceberam como o vestido que ela usa segue as linhas do vidro do perfume? E quanto ao perfume, eu vou usar e volto para fazer resenha dele aqui no blog.

IMG_0308 IMG_9415 IMG_9378As fotos que eu tirei no evento.

image1

Ana Beatriz ensaiando de bobs

image3

Eu, segurando o perfume antes de todos chegarem.

image4

A mini exposição de vestidos e jóias da Azzaro

image5

O rosto do Pour Elle

image6

Ana já produzida falando com a imprensa

image7

Ana Beatriz

image8

Me senti pequena…

image11

O colar fabuloso da Maria Prata

image12

Karina Bacchi e eu

Pour Elle estará à venda a partir de maio, e além de campanha impressa tem também um filme publicitário que deve sair na mesma época.

0