fbpx

Quem não gosta de um bom cafezinho? E se esse café for encorpado, tiver “blends” diferenciadas – sabores e aromas – melhor ainda, não? Eu adoro Nespresso e consumo esses cafezinhos em cápsulas desde 2007. Agora a marca me saiu com uma novidade: uma coleção de taças para café. Isso mesmo, gente! Nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas o café agora pode ser servido em taças. Justo eu, que também adoro um pingado de padaria no copo americano – #amo – me peguei aqui com meus botões pensando no seguinte enigma: beber café em taças é luxo ou cafonice?

237625_448120_nespresso_reveal_collection_web_ 237625_448123_reveal_collection_nespresso_expert_tasting_3_web_

Claro que existe toda uma proposta por trás das taças da Nespresso. Eles se juntaram com a fabricante de taças Riedel e fizeram peças que estimulam o paladar e aumentam a experiência sensorial dos apreciadores. A coleção se chama “Reveal Collection”, e as taças foram desenhadas para desenvolver todo o potencial aromático da bebida. As taças com diâmetro mais estreito são para os cafés intensos, já as mais largas para as bebidas equilibradas.

Um par dessas taças custa 140 reais na loja online da Nespresso.

E então, café na taça, sim ou não?

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.