fbpx

Sério, gente. Quando na minha vida eu poderia imaginar que, num só dia, eu escreveria DOIS posts citando o Arquipélago de Galápagos? O que isso tem a ver com um blog de moda e beleza que é um luxo só? Tudo, oras! Acho tão bacana quando as marcas se voltam para o passado e buscam inspiração em pessoas inspiradoras! E como eu amo falar de relógios (paixão adquirida na Suíça), acho que esse lançamento da IWC Schaffhausen merecia um post sim.

O Aquatimer Chronograph Edition “Expedtion Jacques-Yves Cousteau” homenageia o explorador e sua viagem às ilhas Galápagos. Cousteau fez uma visita bem-sucedida ao arquipélago e, já em 1971, conseguiu imagens impressionantes da vida das iguanas embaixo d’água. Foi uma verdadeira jornada de descobrimento. Essa expedição mostrou ao mundo as belezas de Galápagos, até então só conhecida de textos e desenhos. Ele conseguiu fazer filmagens e seus filmes serviram para educar muita gente mundo afora sobre a vida marinha, isso numa época em que não existiam câmeras HD ou tecnologia digital. E nada mais justo do que homenagear tal feito com uma peça que marca o tempo, que nos mostra o quanto avançamos em nossas jornadas pessoais: o relógio.

Aquatimer, da IWC homenageia aventuras em Galápagos

Outro motivo para falar desse relógio é que ele é simplesmente lindo! O todo azul então… É um relógio de mergulho robusto com profundidade de 300 metros! E enquanto eu escrevia esse post o Erik parou aqui e disse: “Você pode me dar um desses, tá”? Yes, dear.

Aquatimer, da IWC homenageia aventuras em Galápagos Aquatimer, da IWC homenageia aventuras em Galápagos

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.