A beleza também está na atitude! Este é o primeiro subtítulo do press release da campanha Cabeleireiros Contra a Aids que recebi aqui da L’Oréal. E concordo muito! A CCA é um projeto global em parceria com a Unesco que visa disseminar informação de qualidade sobre o HIV. Aí você pergunta: e daí? E daí que você pode ajudar, oras! Dia primeiro de dezembro é dia mundial da luta contra a Aids, e a L’Oréal criou o Salão Solidário para que, gente como a gente possa se engajar na luta. Para participar é simples: basta fazer um corte em um dos salões parceiros. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Sociedade Viva Cazuza, que ajuda crianças e adolescentes portadores do vírus. Os salões abrirão as portas com preços especiais, e para ver a lista de participantes acesse: www.cabeleireiroscontraaids.com.br/blog .

 

http://www.cabeleireiroscontraaids.com.br/

O Passaporte do Luxo aderiu a campanha e convoca todo mundo a mudar de atitude, se importar, dar um pouquinho de si, e nada melhor do que fazer isso mudando o look!

Aqui a minha humilde participação na campanha. Foi assim mesmo: de cara lavada no meu quarto enquanto meu bebê dormia. E antes que perguntem, não, não alisei o cabelo, fiz escova, aquela mágica que acaba quando molhamos os fios, kkkk. 

#MudeSuaAtitude #SalãoSolidário #sociedadevivacazuza #todoamorquehouvernessavida

CCA – Cabeleireiros Contra a Aids

Please follow us: