Gente, me perdoem. Negligenciei completamente essa tag que eu mesma tinha criado. Mas estou de volta. Então, a foto abaixo mostra como eu era no começo de março desse ano, três meses e meio depois do parto, e como eu já estava no fim de abril. Entre março e maio frequentei as aulas de ginástica com a mulherada do prédio duas noites por semana, e malhava sozinha nos outros dias, seguindo um programa que recebi de uma instrutora no Instagram.
Os resultados vieram rápido: perdi medidas, acabei com a dor nas costas, fiquei cheia de disposição e o corpo começou a ficar mais durinho. Porém, em junho e julho descuidei legal de mim. E a copa só veio contribuiu com o “dolce far niente”. Eram horas no sofá de casa – ou de algum amigo – vendo jogo e beliscando. Faltei em aulas, fui muito displicente. Agosto chegou e resolvi tomar vergonha na cara e continuar. Sigo com as aulas aqui na academia do meu prédio, mas a preguiça se instalou, o bebê me requisitou mais que o normal, e simplesmente parei com os exercícios do programa da instrutora do Instagram. Uma pena! Meu objetivo agora é retomar esses exercícios toda noite quando o bebê for dormir (ele dorme super cedo, por volta das 19h).
De uma maneira geral estou satisfeita com meu corpo. O ponto de discórdia é a barriga. Estou bem magra, uso todas as minhas roupas, meus jeans me servem, porém a barriga ficou com aquela pochete na frente. E tem as estrias. Também vou seguir com a carboxiterapia assim que a grana der. Enfim gente, não fosse pela pochete listradinha aqui na frente meu corpo estaria igual ao de antes da gravidez. Acho que não posso reclamar muito.
Ok, agora vocês estão atualizadas! Ah, esqueci de falar que ando comendo pra caramba. Continuo amamentando, mas estou pensando em parar porque o João Marcelo só pega UM peito, o outro já até secou.
E aí, o que acharam dos resultados? Bora malhar, suas preguicentas?
#PassaporteGoesFit