Hoje a gente foi aproveitar o sozinho lá fora em família. Fomos ao Bosque Maia e foi muito gostoso. Não sei por que hoje deu vontade de preto, e foi assim que saí de casa. Toda trabalhada no negro. Acho tão mais fácil fazer look do dia no frio, talvez por eu ter morado sete anos num país frio e ter aprendido sobre moda e estilo quando ainda estava por lá. Bom, aproveitei e tirei umas fotos para postar aqui. Tudo preto com direito a bota e chapéu estilo parisiense. Chapéu esse que esqueci em casa antes de sair 🙁

Para quebrar a sobriedade do look usei um lenço que eu amo, bem coloridão e de poliéster. É uma peça grande que na Europa se usa na primavera ou no verão, em dias frescos. Mas como nosso inverno é ameno, dá pra usar tranquilo no Brasil. Protege do frio sem fazer a gente passar calor demais (odeio aquela sensação de frio nas mãos e calor demais no pescoço), e faz um contraponto interessante com o preto. Os acessórios são um conjunto de esmeraldas da Le Diamonds que eu postei Aqui. E as botas de cavalaria são novas, comprei há poucos dias. Lembram que ano passado eu esqueci minhas botas queridas dentro de uma sacola no ônibus? Pois é, comprei esse modelo da Luz da Lua e estou gostando. Não se compara com a que eu tinha, mas são estilosas e boas para o frio.

OOTD - look do dia de inverno all black OOTD - look do dia de inverno all black OOTD - look do dia de inverno all blackOOTD - look do dia de inverno all blackEm casa antes de sair.

IMG_6757IMG_6755IMG_6775 Olhem só o céu azul que fez hoje visto da nossa varanda, no 25º andar. Eu sempre fico dividida entre apreciar a vista lá do alto, ou descer e curtir o sol no rosto lá embaixo 🙂 Esse vestido que estou usando tem um brilhos discretos e cintura alta, bem abaixo do busto. Tenho ele há anos, mas usei poucas vezes. É perfeito para usar com calça.

 

Créditos 

Legging, vestido e bolsa – H&M
Botas – Luz da Lua 
Lenço – La Fiancée du Mekong
Brincos, gargantilha e anéis – Le Diamonds

0