French Flair da Lancel - uma bolsa clássica ao estilo parisiense

A Lancel Paris é uma dessas marcas super respeitadas no mundo, mas pouquíssimo conhecida da mulherada brasileira. É uma das minhas marcas favoritas de bolsas e acessórios. Toda vez que eu vou a Paris piro na loja e sonho em acertar as dezenas da mega sena para comprar uma bolsa de cada cor e modelo. Sim gente, a minha paixão chega a tudo isso, kkkkkk! Sério, se você não conhece a marca, vale a pena passear no site deles. O modelo French Flair, por exemplo, é considerado um clássico e sinônimo da elegância francesa. Eu já falei aqui no blog da bolsa Brigitte Bardot (clica para ler o post), que é um sonho de consumo antigo, e hoje vou falar da French Flair.

Namorei muito essa bolsa quando morava em Genebra. Sempre que ia a lojas como Manor e Globus (lojas de departamento de lá) ficava de olho, tirava fotos e escolhia mentalmente minha cor favorita.

French Flair da Lancel - uma bolsa clássica ao estilo parisiense

A Lancel tem muitas coleções, mas a French Flair é a que mais simboliza a leveza e elegância francesas. Ela é feita em couro mole e tem alças bastante reforçadas com detalhes dourados típicos da Lancel. É bolsa para o dia a dia mesmo, dessas que a gente joga tudo dentro, que bate cartão de segunda à sexta. Numa comparação, a French Flair é para a Lancel o que a Neverfull é para a Louis Vuitton. O que eu adoro nessa bolsa é que, apesar de ser pensada como uma bolsa para todo dia, ela traz nos detalhes um refinamento apurado, deixando qualquer look chique sem esforço. Amo a idéia de um jeans, ankle boots, camisa clara e uma French Flair pink ou vermelha! Já repararam que os objetos mais clássicos são os de linha mais retas e simples? Vale investir numa bolsa dessas, porque é item que nunca sai de moda.

French Flair da Lancel - uma bolsa clássica ao estilo parisiense

Infelizmente, no Brasil, ainda não dá para encontrar os produtos da Lancel. Mas a gente segue se inspirando neles, afinal, uma pitada de chique francês não faz mal a ninguém.

Please follow us: