fbpx

Faz tempo que não escrevo um post desses, hein? Adoro mostrar o que entrou para a minha nécéssaire de beleza do mês. É sempre assim, toda semana tem milhões de lançamentos de beleza, a gente compra ou ganha algumas coisas, e é legal mostrar os produtos interessantes que estão espalhados pelo meu banheiro. Vou começar falando de algo novo, que eu mesma nunca usei: esfoliante capilar. Já viram isso? Achei a idéia estranha, mas testei e aprovei. O produto foi enviado pelo pessoal da Natura, e o nome oficial é Natura Plant Pré-Shampoo Esfoliante. A primeira grande tarefa do lançamento da Natura é remover o excesso de resíduos, o que é ótimo pois eu quase nunca lembro de usar um shampoo anti-resíduos.

A segunda coisa que gostei no produto é a sensação de refrescância que ele deixa no couro cabeludo. Uma delícia, parece que a gente esfregou hortelã, aliás, esse é um dos ingredientes ativos. Por fim o fato de ser mesmo um esfoliante, com textura de esfoliante graças às sementes de damasco e arroz. De acordo com a própria Natura, esse tipo de limpeza mais profunda deve acontecer uma vez por semana. O esfoliante para cabelos da Natura pode ser usado em qualquer tipo de fio, e ele NÃO substitui o uso do shampoo comum de sempre. Gostei e estou usando antes de lavar os cabelos.

foto 1

Outro produto que chegou aqui em casa e comecei a usar esses dias é o Bio-Oil. Esse óleo promete melhor a aparência de marcas e cicatrizes da pele, melhorar as estrias, hidratar e uniformizar peles com tons diferentes. Quando li isso, fiquei louca para experimentar. Vi também que o produto é super conhecido fora do Brasil, e usado até por Kim Kardashian! Comecei a usá-lo na barriga, nas marcas de estrias da gravidez, mas gostei tanto do cheiro e da suavidade que deixa na pele que passei-o no rosto também. Tenho pele mista/oleosa, mas no momento um pouco seca e grossa, e posso dizer que adorei usar o Bio-Oil no rosto. Sério. É um óleo, mas não pesa não, deixa a pele super macia, hidrata mesmo e achei uma ótima solução para quando estou sem tempo de usar trê, quatro produtos diferentes no rosto. E também é legar mudar, testar produtos diferentes.

Beauty bag de julho - Bio-Oil, Contém1g, Natura

Gostei muito e vou continuar usando o famoso óleo. O fabricante diz que para ver melhoras na pele é preciso usá-lo por no mínimo três meses. Depois venho contar se deu resultado. O Bio-Oil é cheio de extrato de plantas, a lista é enorme mesmo! Achei que o cheirinho puxa bem de leve para o cravo, uma delícia.

Beauty bag de julho - Bio-Oil, Contém1g, Natura

Agora, dois itens de maquiagem que adquiri recentemente e dos quais não me arrependo: o Primer Facial com derivados de arroz, e a base líquida Segunda Pele, ambos da Contém1g. O primer só usei uma vez e esqueci de esperar os cinco minutos que eles pedem antes de entrar com a maquiagem. Mesmo assim, gostei do toque aveludado, saquinho. A base é do jeito que eu gosto: leve e discreta. Tenho problemas com base e por isso sempre uso esse produto na versão em pó. Parece que com a Segunda Pele vou finalmente fazer as pazes com o mundo melado, grudento e oleoso das bases líquidas. Essa base da Contém1g é leve e não pesa de jeito nenhum no rosto. E meninas, eu que sou mulata e tenho a pele mista/oleosa tenho autoridade pra falar, he he.

Vou usar mais vezes e fazer mais makes com os dois produtinhos. Depois farei uma resenha escrita e em vídeo sobre cada um deles.

Beauty bag de julho - Bio-Oil, primer Contém1g, esfoliante Natura

E vocês, já usam/usaram alguns dos produtos citados?

0

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.