Ah como eu adoro fazer resenha de perfume! E só resenho mesmo aqueles que eu tive o privilégio de experimentar. E esse privilégio aconteceu semana passada, no evento da La Prairie no Shopping Iguatemi. Como a assessoria da marca suíça tem Narciso Rodriguez no portfólio, fui apresentada ao perfume. Passei no braço e deixei agir por horas. Coloquei na bolsa uma fita embebida do perfume e “esqueci” a mesma lé dentro por alguns dias. Gente, essa é uma técnica que eu sempre uso e funciona. Sabe essas fitinhas que as promotoras de venda distribuem com a fragrância? Então, eu jogo na bolsa e deixo lá. Três, quatro dias depois eu volto a cheirar a bolsa pra sentir as notas que ficaram, e aquelas que a gente só percebe quando o perfume fica exalando por algum tempo. Nesse momento eu sei se gosto ou não do perfume. E por que a bolsa? Por que nossa bolsa tem de tudo – desde o cheiro do metal do molho de chaves, até o aroma de chiclete de caixinha – então nada melhor que ela para absorver e devolver um perfume de forma mais apurada.
Voltemos ao L’eau for her. Sensualidade pura. Muita sedução e elegância nesse floral chique e sofisticado. Sabe quando você passa um perfume e se sente mais feminina, mais mulher? O tipo da fragrância que deixa qualquer mulher se sentindo mais bonita e elegante, mesmo que ela esteja usando um jeans basicão. É marcante, portanto não pode exagerar na dose para não “embebedar” quem chegar perto. Mas, se usado na quantidade certa vai atrair quem se aproxima, vai passar uma mensagem olfativa de mulher delicada, porém firme, altiva, porém feminina.
Esse perfume é da mesma família do Chloé e me lembrou muito o Ydille, da Guerlain, que amei na loja e não consegui usar em casa. E por isso mesmo eu quis experimentar o L’eau for her para ver se eu ia continuar gostando depois. O cheiro me faz pensar nas curvas do corpo feminino, na volúpia de uma fragrância que recobre a pele delicada com um véu invisível de pétalas de flores.
E sabem por que o vidro é pintado por dentro, escondendo assim o líquido precioso das vistas? Por que Narciso acredita que a beleza da mulher não se vê, ela vem de dentro pra fora.
Perfume L’eau for her, de Narciso Rodriguez é pura sensualidade.