Esse foi o look que usei no evento da La Prairie no Iguatemi. Quando eu montei esse look fotografei ele com uma camisa verde clara e bordada da Zara, mas na hora de vestir, optei por uma outra blusa. O shorts é bem lindo e a cor é dez, um vinho (ou burgundy) que é a cara do inverno. O casaquinho que joguei por cima segue o mesmo tom, porém tem uns brilhos e a manga é 3/4. Fiquei em dúvida sobre o que usar nos pés. Na verdade, acho que o look ficaria muito mais bonito com um belo par de botas de montaria até os joelhos, mas estou sem um par, já que esqueci as minhas dentro do ônibus ano passado (veja o post Aqui). Estou em busca do par perfeito e ainda não encontrei. E assim, usei minhas novas sapatilhas pretas. Ficou menos chique, mas não menos interessante.

Eu nem ia fotografar o look, mas aí quando entrei no banheiro do Iguatemi achei que valia uns cliques. Achei que ficou casual por causa do shorts e sapatiha, ainda assim chique por conta dos acessórios e do casaqueto.

foto 3

OOTD - Look do dia burgundy com verdefoto 1OOTD - Look do dia burgundy com verde
Louca por esses brincos Mise inspired: acho chique!

Vou repetir esse look quando tiver achado as botas que tanto quero: linhas retas, acima dos joelhos e salto flat. Aliás gente, eu repito look, viu? Repetir roupa pra mim só prova que o investimento valeu a pena. De que adianta comprar algo lindo e caro e ter o prazer de usar apenas uma vez? Quando gosto de uma coisa, uso até enjoar. Na noite do meu casamento eu fiquei até o último segundo com o meu vestido de noiva, afinal, sabia que nunca mais usaria um modelito daqueles.

beijos

Estou usando:
Shorts – Riachuelo
Casaquinho – H&M
Sapatilhas – Arezzo
Bolsa – J&D Paris
Pulseiras, brincos e colar – Les Diamonds

Please follow us: