fbpx

Hoje vou mostrar dois cantinhos especiais da minha casa. O primeiro é no móvel do home theater, que eu chamo de “cantinho da família”. Tem meu albúm de casamento, fotos dos pais do Erik e o topo de bolo do meu casamento. Gosto de colocar flores e de pensar que aquele lado do móvel é uma espécie de santuário. Falta só uma foto linda do Marcelinho pra ficar ainda mais especial.

foto 2

O outro cantinho e um cantinho mesmo. Na esquina entre a sala e a cozinha. Nesse cantinho eu costumava colocar um revisteiro, mas recentemente o Erik e eu decidimos adquirir algumas plantas. Amei o efeito, ficou lindo e deixou o cantinho cheio de vida. A mini lâmpada dicróica no teto dá uma luz toda especial à planta à noite.

foto 1

Como voltei ao Brasil há menos de um ano e estava grávida, ainda não decorei todos os cantinhos de casa como eu gostaria. Mas é bom por que as idéias vão surgindo aos poucos, e a cada mudança eu venho postar aqui.

Gostaram?

bious mes amours!

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.