fbpx

A grife paulistana de moda feminina Artmaia e a Neon, dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, lançaram uma coleção de roupas ontem, em São Paulo no showroom da Artmaia. Dudu e Rita criaram 16 estampas que serão usadas em 80 modelos, dando um toque exclusivo e exótico à nova coleção da Artmaia, marca que faz uma moda ultra feminina, com atenção especial ao acabamento e qualidade das peças.
Marcos Maia (dono da Artmaia), Dudu Bertholini (da Neon), Priscila Maia (dona da Artmaia) e Rita Comparato (da Neon)
Tive o prazer de ver de perto a coleção, cheia de vestidos super estampados, saias longas e os famosos kaftãs de Dudu Bertholini. As peças são leves e – apesar do exotismo e beleza apurada dos desenhos – fáceis de usar. A Artmaia é uma grife que eu não conhecia, mas assim que entrei no site deles fique apaixonada pelas peças. Apaixonada e feliz de ver que uma marca que faz roupas a preços acessíveis se esmera tanto em entregar para o público editoriais de moda bem fotografados e roupas lindas e bem acabadas, cheias de detalhes como bordados, aplicações, rendas e muitas peças em couro.

A camisaria é um caso a parte. Carro chefe inicial da marca desde sua fundação, as camisas da Artmaia são impecáveis e podem ser encontradas em uma grande variedade de tecidos e desenhos. Esqueçam o formato quadradinho de camisa de botões. Estou falando de camisas com recortes diferentes, rendas e pequenos detalhes decorativos que fazem TODA a diferença. A marca tem se destacado no mercado, e essa parceria com a Neon vem coroar esse crescimento. Já Dudu Bertholini tem investido pesado nesse novo nicho de parcerias e licenciamentos. Recentemente ele fez uma coleção cápsula para a Riachuelo (Riachuelo Fashion Five) e O Boticário. Os desenhos criados para a Artmaia são alegres e sensuais, remetem a uma mulher vibrante, cheia de personalidade e que não tem medo de ousar. Clique na foto pra ver em tamanho maior.

Eu acho o máximo essa onda de parcerias entre marcas acessíveis e estilistas renomados, o que nos dá a chance de ter peças assinadas por designers e de ótima qualidade por um preço que todas nós podemos pagar. Acho que a moda só tem a ganhar com isso, e a democracia fashion agradece.

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.