HairchalkBlonde5E

A L’Oréal lançou ontem, em São Paulo, um produto que promete virar hit no Brasil: a coloração temporária HairChalk. Febre entre as celebridades e it girls, o cabelo colorido ou só com mechas coloridas, o chamado“rainbow hair” promete conquistar de vez o mercado e a cabeça das brasileiras, principalmente agora com a nova novela das seis da Globo – “Meu pedacinho de chão” – cheia de personagens com cabelos coloridos! A proposta da HairChalk é a de fazer da cor um acessório, mais um item fashion no look, uma forma de expressão. E o melhor de tudo é que o produto pode ser usado em casa, tornando o processo de colorir os fios algo criativo e autoral, no qual cada mulher vai poder criar seu próprio estilo, expressar seu jeito de ser através das cores.

HAIRCHALK-GAMME BR

E por falar nelas, as cores são a grande tendência de 2014, estão ligadas a arte, elegância, sofisticação. Artistas usam cores intensas para pintar quadros, e campanhas de cosméticos para cabelos sempre usam fios ultra coloridos pra chamar atenção dos consumidores. A coloração HairChalk vai nessa onda, dando às mulheres o poder de refletir seu estado de humor e espírito através do cabelo; uma nova forma de expressão pessoal. E meninas, as possibilidades são muitas. Durante o evento tive meu cabelo colorido, e pude ver as outras blogueiras com diferentes mechas coloridas e efeitos mil: bicolor, tricolor, ombré, californianas e muito mais. Dá pra brincar bastante com as cores e criar efeitos incríveis dentro do gosto pessoal de cada uma.

A HairChalk vem em tubos e está disponível em seis nuances:

Sweet Sixteen PinkTrança FashionFirst Date Violet
Ombré Tropical

Blue Ocean Cruise
Coque Diva
Garden Party
Francesinha
Coral Sunset 
Bronze Beach
Preso Glam

E o it look “Mechas Brasileiras” inspirado na Copa
Mechas Brasileiras

Lindas, não? A nova coloração temporária da L’Oréal tem base aquosa combinada com microfibras de polímeros. Traduzindo: não é coloração tradicional, nem descoloração! Qualquer pessoa pode usar, inclusive crianças, pois ela não penetra na fibra capilar, apenas forma um filme ultrafino resistente à água. O efeito dura em média de duas a quatro lavagens. Não tem química e mesmo as morenas não precisam descolorir o cabelo.

Que nós mulheres somos loucas por cores é fato sabido e notório. E justamente por isso a HairChalk tem tudo para ser um sucesso. Que mulher não gostaria de ser diferente todos os dias sem deixar de ser ela mesma? E o mais legal é que ninguém precisa mais ficar preso a mesma cor por semanas como acontece com as colorações permanentes, você pode mudar a cor do cabelo sempre que tiver vontade.

No meu cabelo, o César Augusto – expert da L’Oréal – aplicou a cor Sweet Sexteen Pink na raiz, pois ele achou que eu ficaria “diferentona”, já que as outras meninas todas coloriram as pontas dos cabelos. Vi garotas com efeito “rainbow hair”, tipo várias mechas coloridas fazendo aquele arco-íris lindo, mas vi também garotas que usaram a cor Bronze Beach e criaram o efeito ombré em cinco minutos! E ficou muito lindo! Meu cabelo fez sucesso e me senti “a moderninha” andando por aí com a raiz pink.

foto 1 foto 2 foto 3

As possibilidades são muitas, é só deixar a imaginação rolar e criar uma nova versão de si mesma todos os dias!

HairChalk – Cada tubo vem com oito aplicadores em um envelope
Dura de duas a quatro lavagens 
Preço sugerido: 68 reais

Clica aqui pra ver os diferentes efeitos do produto em loiras e morenas.

Please follow us: