image_5

Kanaloa: perfeito para assistir ao entardecer tomando um drink

Estou preparando um post sobre minha viagem para Maresias, em São Sebastião. Enquanto ele não fica pronto, vou deixar aqui duas dicas de onde comer na praia de Maresias: restaurante Kanaloa, um pé na areia maravilhoso e com vista linda na avenida beira-mar; e o Ristorante Mergellina Maresias, com chef italiano e cardápio sofisticado, na rua dos Navegantes, 139.

O Kanaloa é perfeito pra tomar um drink enquanto anoitece pois a vista é linda. Se você preferir, eles tem serviço na praia e é possível degustar uma água de coco geladíssima nas areias já pela manhã. A comida é boa e o lugar agradável. Ótima relação custo benefício em ambiente 100% praiano.

image_3

Kanaloa: ambiente praiano e a água de coco mais gelada da cidade!

image_6

Já o Ristorante Mergellina Maresias é um italiano charmosinho com um chef boa praça que prepara os pratos em uma cozinha com janela de vidro. Os antepastos são deliciosos – mas a cesta de pães deixa a desejar, é minguada e não tem variedades. Fora isso, o lugar é gostoso e a comida ótima. E os preços são bons. Com o intuito de se diferenciar dos demais italianos e ser uma opção mais sofisticada no balneário, o restaurante NÃO trabalha com pizzas. Vale a visita.

foto 1 foto 4 foto 5

Espero que tenham gostado. Se um dia forem a Maresias, não deixem de visitar esses dois locais.

0