fbpx

Meu tema é casamento, mas não adianta que o assunto agora é um só: Carnaval.
Por Eloah Dias

carnival-retro-wedding-01

Se os noivos são carnavalescos, o tema pode ser fartamente explorado com máscaras, adereços para a pista, confete e serpentina. Tudo em cores fortes e vibrantes. Coisas simples que podem perfeitamente ser incorporadas ao tema.

Idéias não faltam. Que tal substituir o arroz pelas serpentinas na saída da cerimônia? O confete vai deixar os noivos muito bagunçados antes da hora, rs. Bolos e doces também podem entrar no clima do samba e serem tematizados.

festa-infantil-carnaval-03

Ouse nos brindes bem carnavalescos e divertidos. A programação visual também poderá seguir o clima: convite, cardápio, as tags de reserva de mesa, tudo pode seguir o padrão.

Para a pista, algo que já acontece em casamentos e pode ser reforçado são as marchinhas de carnaval e baterias de escolas de samba.

imagesQuanto ao figurino, vai depender do local escolhido.Se for o tradicional igreja seguida de festa fica mais difícil “brincar” com este item, porém se for tudo num salão, tanto os noivos como os convidados poderão estar mais informais e dentro do tema. Aos noivos cabe dar o “comando”.

Mas, não perca o foco. É um casamento, não um baile de carnaval. E nem todos os seus convidados vão ficar à vontade com tanta folia. Sugiro para um casamento menos intimista um equilíbrio, saber dosar será fundamental para todos terem boas lembranças de sua festa.

Olha o casório em clima de carnaval aí minha gente!

casamento temático carnaval themed carnival wedding 01 mardi-gras-cake-pop

Por Eloah Dias, cerimonialista no Casamento e Outras Coisas.

0

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.