fbpx

Oi gente, tudo bem? Neste último fim de semana experimentei DOIS produtos maravilhosos da Natura da linha Todo Dia Acerola e Morango, e vim aqui contar pra vocês por que eles entraram imediatamente para a minha necessaire de verão.

natura tododia acerola e morango_agrupados_por_out13

O primeiro deles é o gel de banho. Só de ver a embalagem nesse tom de laranja forte já dá vontade de correr para o chuveiro! E adivinhem o que eu fiz? Corri para o chuveiro, claro! Pensem num banho refrescante e deliciosamente frutal? Ao contrário de outros géis de banho, esse tem realmente uma textura de gel e não escorre, provoca um efeito “menta” na pele, deixando a impressão de que nossos poros “chuparam’ uma balinha de hortelã. Agora imaginem sentir esse efeito em TODAS as partes do corpo… Entenderam, não é? É delicioso e perfeito para aqueles dias escaldantes de verão. Essa linha me faz pensar em sol, praia, micro vestidos e sandálias de dedo.

natura tododia acerola e morango sabonete liquido refrescante_still_por_out13Natura Todo Dia Acerola e Morango - Banho de Sensações

E pra completar esse banho luxuriante a Natura me enviou de presente também o spray corporal  (entre outras coisas maravilhosas), que nada mais é do que uma água perfumada com a mesma essência do gel. Borrife no corpo após o banho para prolongar aquela sensação de quem acabou de sair do chuveiro. Cheirinho de verão, frutal e fresco e super feminino. 

A linha Todo Dia Acerola e Morango tem ainda sabonete em barra e hidratante corporal feito especificamente para o clima quente. Não consigo usar hidratantes corporais no verão, pois com o calor parece que a pele está derretendo, fica uma sensação estranha e pegajosa. Será que esse é diferente? Assim que eu souber conto aqui.

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.