fbpx

Quem viaja para o exterior certamente já viu produtos da marca Burt’s Bees nas farmácias gringas. O mais popular deles é o protetor labial Beeswax, uma maravilha para cuidar dos lábios seja no inverno ou no verão. O lipbalm foi lançado em 1991 e até hoje é campeão de vendas. Se você ainda não conhece a marca, fica a dica para experimentar os produtos, todos feitos com 99,7% de ingredientes naturais como mel, geléia real, manteiga de cacau e óleos como coco, casca de limão e amêndoas. E para nossa alegria a Burt’s Bees inaugura hoje em São Paulo sua primeira loja flagship no Brasil, localizada no Shopping Morumbi, piso térreo.

image001

Os preços variam bastante e dependem do tipo de produto. Os protetores labiais por exemplo, custam 15,90, só o de latinha sai por 19,90. Já o creme para mãos Naturalmente Jovens custa 66,90, precinho bem salgado, não acham? As loções corporais ficam em torno de 55,90 e cremes para o rosto e área dos olhos em torno de 96,90.

Acho a marca super legal e os produtos de ótima qualidade, principalmente pelos ingredientes usados e pela filosofia dos criadores de fazer cosméticos sem testar em animais, e sem exagerar no uso de agentes químicos sintéticos.

Cosméticos naturais Burt's Bees finalmente no Brasil

0

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.