Foi eu ver as fotos dessa campanha e me lembrar da minha primeira viagem a Londres, em 2009, em companhia da minha amiga Monalize. Temos fotos com essa ponte de fundo e é uma das minhas mais vívidas memórias da capital inglesa. Eu amo Londres porque é uma cidade que consegue ter aquele ar europeu, castelos e arquitetura típica, mas sem perder a atmosfera de cidade grande, de metrópole. E como tal, é um local para ver e ser visto; ponto de encontro de estilos, do hi-lo ao chique tradicional.

E eu gosto de cidades grandes, embora tenha morado anos na pequena Genebra. Depois disso voltei outras vezes a Londres e cada vez gosto mais da capital. É o melhor lugar para compras (principalmente sapatos!), pois além de ter de tudo tem de tudo em todas as gamas de preço. Nunca me esqueço de uma jaqueta de couro maravilhosa na cor conhaque que comprei em Londres por uma pechincha.

Essa é uma daquelas fotos que parece foto de amigo, sabe? Do tipo as que a gente tira com uma galera, numa viagem, em uma época específica da vida. Deu nostalgia agora. Destaque para os casacos maravilhosos.

Marks & SpencerMona e eu, com a London Bridge ao fundo, em 2009

Campanha Marks & Spencer outono 2013. Nostalgia.Campanha Marks & Spencer outono 2013. Nostalgia.

Love London! Prometo post sobre a cidade em breve.

0