Faz três semanas que eu perdi algo de que gostava muito. Meu par de botas de montaria de cano alto acima do joelho, couro italiano e fivela. Simplesmente minhas botas favoritas, as melhores que já tive. Como alguém perde um par de botas?Um par de botas perdido

Dia 02 de julho coloquei as botas em uma sacola e fui pra casa da minha mãe, o plano era de lá ir fazer uma ultrassonografia e, no caminho pra casa parar no sapateiro e deixá-las lá para terem os solados refeitos. Ao invés de descer a pé da casa da minha mãe até o laboratório, acabei me atrasando e resolvi pegar um ônibus. Desci no local, fiz a ultrassom e só quando já estava chegando em casa me dei conta de que tinha deixado a sacola com as botas no ônibus.

look inverno 5Fiquei muito triste. Tudo bem as botas não eram novas, eu já as usava desde 2010 praticamente todo dia (lembram que até o mês passado eu morava na Suíça e lá as mulheres usam botas todo dia durante longos meses?) e o solado estava bem gasto. Mas tenho certeza que uma visita ao sapateiro as deixaria em forma para os próximos três anos!

Sabe quando você gosta tanto de um objeto que quando não o tem mais se sente meio nua? É assim que me sinto. Usar botas de montaria no inverno – meu tipo favorito de botas – pra mim é tão normal quanto usar sutiã. E agora que a barriga cresceu bastante simplesmente não sei quais sapatos combinar com as roupas que ainda me servem. Aquelas botas eram a resposta pra tudo!

Em homenagem às melhores botas que já tive, vamos relembrar alguns looks com elas?foto (6) image-6

Já me encontro em busca das botas de montaria perfeitas. Espero que as minhas botinhas estejam rodando nas pernas de alguma moçoila por aí, enfeitando o inverno brasileiro.

Please follow us: