fbpx

Semana passada fez um frio incomum em São Paulo, e meu marido me acusou de tê-lo enganado! Sim, ele disse que se mudou para um país tropical e não admitia passar frio, kkkkk. Tadinho, entendo muito ele, afinal, quem nasceu e cresceu num dos países mais frio do mundo quer mais é distância de temperaturas baixas. Mas, já que os termômetros desceram geral, aproveitei pra usar peças que pensei que raramente usaria no Brasil: botas fofinhas de couro com lã, um poncho antigão que comprei em Genebra por uma pechincha em 2007, e cachecol de cashmere. foto 2

Detalhe é que a barriga de cinco meses e meio de gravidez desapareceu magicamente! Cadê meu menino, gente? Kkkkkkk.

Destaques do look
cabelo arrepiado, desarrumado e seco, frutos da preguiça gravidez
calça preta skinny da coleção maternidade H&M, a única que me serve, uso tanto que não aguento mais! Tenho vestidinhos, mas com esse frio não dá pra encarar!

Gostaram do look do dia “ao natural”? Sem make, sem esmaltes e sem cabelo arrumado. Grávida pode!

Créditos
Calça – H&M maternidade (ótima, tem tecido pra cobrir e proteger a barriga)
Poncho – velhão, comprei em 2007 e nem lembro a marca. Adoro!!
Botas – Les Temps de Cerises
Cachecol – Maxence Fontaine, Paris
Bolsa – Louis Vuitton

Aqui uma foto tirada no outono europeu 2012 usando o poncho e as botas. Pra ver o look completo, clica aqui.foto (3) (1)

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.