fbpx

As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby

Apesar de só estrear em junho no Brasil, a produção do filme já rendeu muita notícia na web. E as jóias Tiffany para o filme “O Grande Gatsby” é uma delas. Em janeiro aqui no blog eu já havia mostrado os desenhos da Miucha Prada para compor o figurino da obra. Da escalação do elenco às fabulosas jóias feitas pela não menos fabulosa Tiffany & Co., tudo nesse remake inspira glamour. Costumo dizer que remakes nunca conseguem ser tão bons quanto o original, mas “O Grande Gatsby” versão 2013 tem tudo para se tornar um clássico.

Desde janeiro estou aguardando a estréia do filme. Aqui na Europa começa a passar nos cinemas amanhã, dia 15, e claro que eu vou assistir! No elenco, Leonardo di Caprio, Tobey Macguire e Carey Mulligan.

E como não podia deixar de ser, a coleção de jóias que a Tiffany preparou para o filme é sublime, de fazer sonhar. Destaque para a tiara em platina feita com diamantes. Vem sonhar comigo?

As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby

FL01_010.jpg As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby

As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby

As jóias Tiffany para o filme O Grande Gatsby

A coleção foi desenvolvida em parceria com a produtora responsável pelo figurino e ganhadora do Oscar Catherine Martin. As jóias Tiffany para o filme “O Grande Gatsby” são inspiradas nos exuberantes anos da época de ouro do jazz americano. O curioso é que muitas das idéias para as peças vieram do próprio arquivo da Tiffany, cujas jóias simboizaram a década de 20, especialmente a atmosfera da Nova Iorque daquela época.

Foi também na década de 1920 que a marca colocou o diamante lapidado no topo da moda. Algumas das peças feitas para o filme apresentam lustrosas pérolas que eram símbolo de moda e elegância na época das melindrosas. Aliás, quem nunca viu nas fotos da década de 20 pescoços femininos entrelaçados por pérolas? Uma das das mais famosas fotos de Coco Chanel é justamente uma em que ela aparece usando um colar de pérolas de muitas voltas.

Para ver a coleção completa é só ir direto ao site da Tiffany & Co.

0

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.