fbpx

Nunca liguei muito para relógios até eu começar a viver na Suíça. Aqui é impossível não notá-los. Tem sempre uma lojinha de souvenirs abarrotada de relógios em cada esquina, isso sem contar nos Rolex, Pathek Phillip, Tag Heur e outras marcas de luxo que adornam as ruas. Mostrei alguns Rolex de rua aqui nesse post. Além disso, a indústria do relógio é complexa, altamente desenvolvida e conta com tecnologia de ponta. Ela responde por uma parte significante da economia suíça e da fama do país mundo afora. 

Tem anos que eu estou querendo um relógio branco de cerâmica, desde que vi esse Chanel da primeira foto em Genebra. De lá pra cá acumulei ‘favoritos’ e definitivamente, acho relógios de cerâmica branca um luxo total! Vou colocar aqui alguns que gosto, mas existem várias marcas – suíças ou não – com modelos lindos.
Esse Dior aí de cima ai ai ai, sonho de consumo. Além de lindos, muitos desses relógios têm maquinaria suíça (vêm com o selo ‘Swiss made’) e muita tecnologia dentro das peças.
Charlize Theron para a Dior
Luxo!

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.