fbpx
Eu amo Paris. Eu amo o perfume Miss Dior. Eu amo o fato de que o Miss Dior me faz pensar em Paris. Esse é talvez o único perfume que me ganhou para a vida toda, por enquanto.

Geralmente eu não repito perfume, como vocês já leram aqui, pois gosto de descobrir cheiros novos. Existem duas ou três essências que eu gostaria de voltar a usar. Existe apenas uma que eu certamente voltarei a usar, over and over again. É o Miss Dior.

Esse perfume é fresco, tem cheiro de mulher, de flor, de orvalho, de sofisticação, de frescor. Tem cheiro de Paris. Tem cheiro de tudo isso em Paris, em um dia de primavera em um de seus jardins românticos sob céu azul e temperatura amena de abril. Ah como essa cidade me inspira!

Lançado originalmente em 1947, o Miss Dior é “um perfume que cheira a amor”, isso de acordo com o que queria o costureiro Christian Dior. Em 2005 foi lançado o Miss Dior Chérie, que perdeu o “chérie” ano passado e agora se chama apenas “Miss Dior”.Aquele lançado em 1947 e revisitado nos dias atuais se chama agora “Miss Dior Original”. A diferença fica por conta das notas – mais ou menos acentuadas – em cada fragrância.
Miss Dior é um perfume para mulheres delicadas, femininas e românticas, porém sofisticadas e modernas. E o vidro é um caso à parte. Lindo com esse laço todo romântico que nos faz imaginar que estamos abrindo uma caixinha de presente, uma poção mágica. Não é uma fragrância que te anuncia. É melhor que isso. Quem se aproxima sente um “cheirinho de mulher cheirosa”, um perfume suave que desperta o desejo de chegar mais perto e ficar. É um perfume que faz a mulher se sentir mais mulher, e que faz as pessoas próximas a ela quererem cheirá-la.
Miss Dior, j’adore!

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.