fbpx

Eu sou fascinada por máscaras e mais ainda fascinada pelas máscaras do carnaval de Veneza. Acho-as tão misteriosas como se por trás delas não houvesse pessoas, mas personagens saídos de um livro de literatura. Máscaras são uma maneira muito sensual de se esconder do mundo, ousar ser você mesmo e fazer o que der na telha, ser livre.

A sensação de liberdade e poder – o poder de fazer o que quiser – que uma máscara no rosto nos dá é uma delícia. Adoro ver gente mascarada, imaginar seus rostos, suas histórias, suas expressões. Uma máscara representa mistério, e o que pode ser mais sensual do que falar sem ver e ser visto, imaginar a expressão do outro e desejar ver seu rosto, mas ter de se contentar com a imaginação?

Imaginação é um componente cheio de sensualidade. Muitas vezes imaginar é melhor do que ver, deixa tudo mais atraente. A idéia de viver incógnita, nem que seja só por uma noite, me atrai.

Devaneios carnavalescos.

0

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.