fbpx

Já faz um tempinho que eu venho querendo mostrar para vocês algumas das minhas últimas aquisições, mas sempre tem um post mais importante na fila esperando para ser publicado rs! São coisinhas que comprei desde que começou a esfriar legal em novembro, e sem as quais não tenho passado.

Não sou de ficar postando comprinhas, mas achei legal a idéia de dividir algo pessoal com vocês e assim permitir aos leitores e leitoras do Passaporte conhecerem um pouquinho mais do meu estilo, afinal, eu raramente faço posts pessoais aqui.
Vamos começar por esse cinto lindo da Zara, que dá um UP em qualquer visual, além de ser romântico.
Ele é ótimo por que atrás tem correntes que a gente pode regular de acordo com o tamanho da cintura. Uso principalmente com saias, vestidos e camisas mais longas com calça, daquelas que ficam para fora e pedem um cinto estiloso. Acho perfeito para ser usado abaixo do umbigo.
Em seguida tem essa clutch vermelha que foi um achado, daqueles que você nem acredita. Estava eu olhando umas coisas em uma loja de Genebra chamada Histoire de Plaire quando vi essa belezinha, linda e baratinha, baratinha. Ela vem com alças longas, mas prefiro usá-la sem, com a mão enfiada naquela alcinha menor. Fica super charmosa e chique, além de mais seguro.
E tem essas luvinhas que vocês já viram por aqui. Falei delas há um mês assim que comprei-as em um evento de moda promovido pelo pessoal do Upper East Style, um site para designers alternativos. Adoro, uso-as direto. Gosto principalmente por que me dá liberdade de movimentos e claro, é mega fashion com essas tachas e esses pelinhos macios nos dedinhos.
Um lookizinho meu com alguns dos itens desse post: a clutch, as luvas e o casaco.
Em novembro, quando fui ao evento da Komplementair Accessoires, em Zurique, uma loja de acessórios e roupas trendy com estilistas de ponta, comprei esse cinto de tachas. Perfeito com jeans, por que mesmo com uma calça básica e uma camiseta simples o look fica inspirador.
E esse pullover da Kookai com as inscrições “Cool, but chic” e os cotovelos rosa, simplesmente a minha cara.
E por último, um casaco de lã verdadeira 7/8 que eu estava precisando muito. Faltava no meu guarda-roupa um casaco preto nesse estilo, mais sóbrio e elegante. Acho chique, funciona com praticamente tudo e por ser longo dá para usá-lo com saia, vestidos e shorts com meia-calça e botas. Por que afinal, nem só de calça é feito o inverno suíço. O estilo agradece!

Últimos itens: a estola azul da Lollipops Paris, que vocês viram aqui nesse look do dia há poucos dias, e as botas acima do joelho as quais não vivo sem.

Isso foi um tiquinho do meu estilo nessas semanas de frio. Nos próximos dias vou fazer um post especial sobre meu estilo no inverno suíço, com fotos de botas, casacos e dicas de como enfrento o frio sem virar estátua e sem perder o glamour.

bisous
0

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.