O look de hoje traz uma saia mullet preta e muito sexy, e uma regata simples de seda e algodão na cor rosa antigo. Um super salto preto e uma gargantilha de coração completam a produção.
Vocês que estão aí no Brasil aproveitem para mostrar as pernocas. É verão!! Enquato isso, eu sigo no frio suíço, feliz em poder produzir looks de verão bacanas para quem realmente pode usar.
Nunca pensei que um salto tão alto e da Zara pudesse ser tão confortável, mas esse é, não cansa as pernas, não machuca os pés e a gente nem sente que está de salto alto. O sapato pode ser lindo como for, mas para mim, se não for confortável e machucar os pés, não serve. Eu não passo dor para bancar um look, não mesmo! A vida é curta demais para isso 🙂
O que eu gosto nesse look é o casamento do chique com o frescor de poder mostrar as pernas de uma maneira super elegante. É um sexy que valoriza a mulher. Mostra o bastante para chamar a atenção, mas consegue manter a elegância por causa da parte longa atrás e do salto sofisticado.
Eu acho bárbaro vestidos e saias com esse tipo de corte. E vocês, gostam das saias mullet?
Sapato: Zara
Regata: Globus
Clutch: Louis Vuitton