fbpx

Já faz uma semana que a icônica marca britânica se lançou no mundo dos relógios, com uma coleção de peças mecânicas inspiradas nos célebres trench-coats que fizeram sua fama mundial. A coleção foi batizada de The Britain.

Dos trench-coats aos relógios Swiss made, será que a marca conseguiu traduzir em horas o que a tornou sinônimo do luxo inglês?

As fotos mostram que os relógios têm as cores típicas da Burberry.

Vocês bem sabem que eu adoro Burberry, e por ser uma grife elegante e clássica, a marca que inventou o trench-coat (só por isso eles merecem meu amor!), achei que o lançamento da primeira linha mecânica deles valia uma nota no blog.

Afinal, falamos de grandes e pequenos luxos, caros ou baratos. E Burberry é sempre um luxo. Pelo menos a qualidade a gente sabe que está garantida, já que a maquinaria é toda obra dos mestres da relojoaria, os suíços. Já conhecemos os trench-coats, agora é história de descobrir os trench-watches!

Eis as máquinas de contar as horas da famosa casa inglesa. Fotografados por ninguém menos que o badalado Mario Testino, as imagens oficiais da campanha são very British!

O vídeo promocional
As fotos

Amei o modelo feminino da foto que abre o post, principalmente a cor da pulseira e a cor de fundo do mostrador.

SOBRE o PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo e decoração, com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.