Como o lifting facial acaba com a flacidez e queda da musculatura

Um lifting facial é um procedimento estético capaz de remover ou reduzir pequenas rugas de expressão e a flacidez da face causadas pelo processo de envelhecimento. Em um lifting facial tradicional, a pele é reposicionada, assim como as estruturas profundas do rosto como as estruturas musculares e a gordura, o que devolve a harmonia e o tônus muscular à face.

Como o lifting facial acaba com a flacidez e queda da musculatura
Como Lifting facial acaba com a flacidez e queda da musculatura

É preciso tomar anestesia para fazer esse procedimento?
Para o procedimento, o paciente deve ser anestesiado ou sedado até que a sua face fique totalmente entorpecida. Em seguida, o cirurgião deve fazer uma incisão que começa na área na testa e circula toda a região em torno das orelhas. A pele é levantada, e os músculos e tecidos subjacentes são apertados. Durante o procedimento o cirurgião pode remover todo o excesso de gordura e de pele do paciente. A pele é então redesenhada sobre a face e a incisão é suturada. A incisão geralmente segue ao longo da linha do cabelo ou em um local onde a pele tem naturalmente um vinco, para que não se torna aparente após a cirurgia.

Um lifting do pescoço pode ser feito em conjunto com o lifting facial. Esse procedimento permite remover a flacidez e toda a pele solta sob o queixo. A incisão começa na parte da frente do lóbulo da orelha e segue para a parte de trás da orelha até o couro cabeludo.

how-is-black-skin-unique-1

Para que serve o lifting facial?
O lifting facial é o procedimento cirúrgico capaz de transformar um rosto envelhecido em um rosto mais jovem, eliminando pequenas rugas de expressão e a flacidez muscular. Além disso, o lifting facial estica a pele do rosto, permitindo o rejuvenescimento da pele. Ou seja, o lifting facial é um procedimento estético capaz de tornar um rosto mais jovem e de aparência mais saudável. O paciente vai continuar a envelhecer, mas o lifting realmente é capaz de fazer o relógio do tempo retornar em alguns anos. Para algumas pessoas, a cirurgia pode aumentar a autoconfiança e reduzir a ansiedade decorrente do processo de envelhecimento. No entanto, o lifting facial não pode reverter os danos causados pelo sol ou remover todas as rugas faciais existente em torno dos olhos, na região do nariz e em torno dos lábios.

É importante ressaltar que a eficácia e a segurança de uma cirurgia de lifting facial depende muito da habilidade e da experiência do seu cirurgião plástico.


Keywords: beleza, cirurgia plástica
COMPARTILHE