Dez fotos que provam que Rihanna é sim uma diva fashion

Dez fotos que provam que Rihanna é sim uma diva fashion

A cantora Rihanna sempre dá o que falar com seus looks. Ela lança tendências na mesma velocidade com que lança hits! Rihanna não é apenas uma trend-setter, ela abraça as novidades fresquinhas das passarelas, arrasa no streetstyle sem medo de ser feliz, ao mesmo tempo em que consegue deslumbrar todo mundo no red carpet com um vestido grifado no melhor estilo lady like. Eu adoro Riri. Acho-a versátil, imprevisível, ousada. Suas escolhas fashion vão muito além do obvio e do que seria esperado para uma cantora pop jovem. Seus looks são verdadeiras declarações de autenticidade que mostram uma personalidade inquieta, glamourosa e irreverente, talentosa e corajosa.

Rihanna-Dress-at-2014-CFDA-Fashion-Awards--14

Vamos ver dez fotos que provam que Rihanna é sim uma diva fashion. Porque para merecer tal título tem que ousar, chocar, ser a mais bem vestida do evento, ou a mais polêmica. Em resumo: precisa ter ousadia para tentar coisas novas e expressar sua personalidade através da moda.

Comecemos por esse look de primeiro de junho de 2017, na ocasião de um evento em Los Angeles: um vestido-camisa sem nada por baixo, make natural e cabelos molhados tipo “acabei de sair do banho, enfiei isso aqui e vim pro evento”.

hbz-style-secret-rihanna-1496340562

Pulemos para o CFDA Fashion Awards 2014: quem mais nesse planeta conseguiria parecer tão natural usando um modelito desses?cfda

Com um terninho Dolce&Gabbana, em 2009, de luvas e ombros.. digamos, estranhos.
810Ainda em 2014, quando ela se tornou embaixadora da Dior… que arraso, hein Riri?
810-2

Coachela 2017: “Ainda não posso ir pra casa, porque nem todo mundo viu meu look ainda”, disse Rihanna nas redes sociais. Look 100% Gucci.
pasted image 0Vestindo modelito de sua própria coleção. Reparem nos sapatos estilo corte do século XVII, no matelassê do vestido e na estampa. Aliás, esta coleção é chamada de “Maria Antoinette malhando”, ha ha ha.
pasted image 0-22015 no Good Morning America. Falem a verdade, quem mais conseguiria usar um look desses e encarar o mundo no dia seguinte?
pasted image 0-3Né, gente? Pijamas são “o que há” pra sair de casa. Mas a galera embarcou nessa e muita marca lançou coleções de roupas de ficar em casa pra sair. Vixi ficou confuso… é tipo a tendência de usar camisola com salto pra ir num evento.
pasted image 0-5Met Gala 2015. Migues, por que um tubinho estilo sereia se eu posso usar ESSE vestido?
pasted image 0-4O que grita mais streetstyle do que esse look, minha gente?  Uma voltinha em Londres e a gente vê isso aí nas ruas, aos montes. Bom migas, o streetstyle da Rihanna sozinho dá um post inteiro.

NEW YORK, NY - MAY 01: Rihanna is seen arriving at the Carlyle Hotel to prepare for the "Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala on May 1, 2017 in New York City. (Photo by Roy Rochlin/Getty Images)

Muitos looks da Rihanna são considerados vulgares pela imprensa (afinal, o que é vulgar? mostrar o próprio corpo e se sentir bem consigo mesma?), mas uma coisa é certa: Rihanna NUNCA passa despercebida num red carpet, seja pelo deslumbre ou pela ousadia. Coisa de diva fashion.

Please follow us:
Diversidade e Estado Laico são temas da Parada Gay 2017

Diversidade e Estado Laico são temas da Parada Gay 2017

Estado Laico é o tema da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que acontece dia 18 de Junho de 2017

“Independente de nossas crenças, nenhuma religião é Lei! Todas e todos por um Estado Laico” é seu slogan.

Já parou pra pensar no papel da religião na visão que as pessoas têm sobre a comunidade LGBT? Será que a religião ajuda a conscientizar e fomentar um pensamento mais aberto e de aceitação e respeito, ou faz com que seus adeptos observem e julguem o mundo exclusivamente pela ótica de suas religiões? A discussão é válida e muito necessária num Brasil onde o número de deputados que tentam trazer para a política pautas religiosas só aumenta.

A 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece domingo, 18 de Junho, com concentração a partir das 10h em frente ao MASP, na Avenida Paulista. O movimento é organizado pela ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo). Para esta edição, o tema é “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é Lei! Todas e todos por um Estado Laico”. Este tema foi discutido em várias reuniões ao longo do ano desenvolvido pela ONG em parceria com coletivos, outras ONGs LGBTs e militantes independentes onde, entre diversas questões, o fundamentalismo religioso tem ganhado dentro da política grande importância aos avanços e retrocessos morais sobre os assuntos ligados à diversidade.

estado-brasileiro-laico-sera-jpg

Pra exemplificar a importância do tema na sociedade atual, o evento contra com o patrocínio de duas grandes marcas: Uber e Skol.  “Apoiamos a Parada do Orgulho LGBT porque estamos ao lado da bandeira do respeito acima de tudo. Desde a última parada nos consolidamos neste caminho. Apoiar a Parada LGBT é fomentar a cultura colocando em foco a diversidade e promovendo antes de tudo o respeito pelo outro. Estamos muito orgulhosos em fazer parte mais uma vez”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

A Uber acredita que todo mundo deve ter o direito de ser autêntico em sua individualidade, orientação sexual e identidade de gênero, e mais que isso, se sentir seguro e respeitado. Buscamos ser aliados da comunidade LGBT, não só no dia da Parada do Orgulho, mas o ano todo.“, disse Ana Pellegrini, Diretora Jurídica e Líder de Diversidade da Uber no Brasil.

Sobre o tema Estado Laico, Claudia Regina, presidenta da APOGLBT SP, diz:

Nossos principais inimigos hoje são os fundamentalistas religiosos, grupos de pessoas dentro de algumas religiões que insistem em nos condenar e retirar direitos já adquiridos. No Congresso Nacional, por exemplo, o debate sobre a criminalização da LGBTFobia é repleto de ataques de parlamentares da bancada religiosa e conservadora, muito dos quais utilizando-se de suas imunidades parlamentares para disseminar o ódio a uma parcela da população. Seus argumentos? Alguns citam suas visões de fé, como se estivessem em seus púlpitos e não em uma instituição que deveria garantir e se orientar pela laicidade, preconizada na Constituição Federal de 88.

bancada-evangelica-homofobiaProgramação da 21ª Parada do Orgulho LGBT
A 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT terá sua concentração às 10 horas e início da marcha às 13h com saída do primeiro trio. O trajeto dos trios será entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação. O último trio chega à Rua da Consolação às 18 horas. Ao final da Parada, no Vale do Anhangabaú, acontecerá a partir das 19 horas o Show de Encerramento da manifestação do Orgulho LGBT. Diversos artistas ainda serão confirmados. Outros, por questões de contrato, só podem ser divulgados dias antes do evento.
Por enquanto, a atração principal é Daniela Mercury no trio da Skol e diversas intervenções culturais promovidas pelo diretor artístico Heitor Werneck no início e durante a manifestação.

Bloqueio da Av. Paulista
A Av. Paulista estará bloqueada para carros a partir das 8 horas do dia 18 de Junho. A liberação da avenida acontecerá após a limpeza da via urbano no domingo. A Rua da Consolação ficará bloqueada para carros entre 12h e 19 horas.

SERVIÇO:
21ª Edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
– Tema: “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”
– Horário: das 10h às 18h
– Concentração: Em frente ao Masp, na Avenida Paulista – São Paulo/SP
– Realização: APOGLBT
– Patrocínio: Skol, Uber e Doritos
– Apoio: Microsoft
– Apoio institucional: Prefeitura de São Paulo
– Agenda completa da APOGLBT: http://paradasp.org.br/agenda2017
– Evento oficial no Facebookhttps://www.facebook.com/events/105978123240834

Please follow us:
Confira dez dicas para conquistar unhas lindas e saudáveis!

Confira dez dicas para conquistar unhas lindas e saudáveis!

Anda com as unhas feinhas, quebradiças e sem graça? Boooora resolver isso, gal. Confira dez dicas para conquistar unhas lindas e saudáveis! Com sugestões que recebi do pessoal da Risqué e achei bem legal postar. A hora de fazer as unhas é considerada um verdadeiro ritual de beleza para muitas mulheres. Contudo, é importante lembrar que unhas bonitas não se resumem apenas à cor, é preciso cuidar da saúde das unhas para que elas fiquem ainda mais belas.

ongles-parfaitsConfira abaixo dez dicas valiosas para brilhar até a próxima esmaltação!

Hidratação sempre
Unhas lindas começam com mãos e cutículas hidratadas. Uma sugestão é o creme 2 em 1 Risqué, que proporciona 24 horas de hidratação e maciez, além de ajudar a amolecer as cutículas.

Pausa necessária (essa dica é importante!)
Retirar o esmalte um dia antes de esmaltar novamente é uma etapa importante para garantir unhas mais saudáveis. Você pode usar um serum reparador para hidratar e restaurar as unhas.

1910-comment-avoir-des-ongles-parfaits_2Escolha bem a base
A aplicação da base é uma das etapas mais importantes do processo de manicuração, pois esse é o produto que terá contato direto com as unhas. Por isso, a escolha de produtos hipoalergênicos é essencial. Várias marcas de esmaltes possuem esses produtos, incluindo a própria Risqué, que tem três opções de base em sua linha Technology, todas hipoalergênicas. Além de auxiliar na proteção das unhas, uma boa base aumenta a durabilidade do esmalte.

c700x420

Dicas para a aplicação
O segredo para uma boa esmaltação começa pela forma como o esmalte é aplicado. Profissionais da área indicam a utilização de apenas uma camada de base e duas camadas de esmalte sobre as unhas – que, em geral, são o suficiente para garantir uma boa cobertura e um resultado perfeito. A dica é esmaltar com camadas mais finas e, após essa etapa, utilizar a cobertura brilhante para prolongar a duração e o brilho do esmalte. Para cada camada, a aplicação deverá ser realizada passando no máximo quatro vezes o pincel com esmalte sobre a unha, seguindo o passo a passo abaixo:

Unhas Risqué

Passo 1: Retire o excesso de produto do pincel, e o posicione no centro da unha próximo a cutícula.

Passo 2: Deslize levemente o pincel até a borda da unha.

Passo 3: Posicione o pincel na lateral direita da unha próximo a cutícula.

Passo 4: Deslize levemente o pincel até a borda da unha.

Passo 5: Posicione o pincel na lateral esquerda da unha próximo a cutícula.

Passo 6: Deslize levemente o pincel até a borda da unha.

Passo 7: Caso seja necessário, finalize a aplicação com mais uma pincelada.

1488917915053a77021183553a7

Use produtos hipoalergênicos
Para ter unhas tratadas por completo, é importante utilizar produtos hipoalergênicos – que evitam possíveis alergias – em todas as etapas da manicuração, pois eles contribuem para a saúde de suas unhas.

Não esqueça a cobertura brilhante!
A principal dica para proteger o esmalte e aumentar sua durabilidade é aplicar uma cobertura brilhante sobre ele. Esse tipo de produto forma uma película que protege a cor, além de renovar o brilho do esmalte.
Confira dez dicas para conquistar unhas lindas e saudáveis!
Evite borrões
Para proteger as unhas recém-esmaltadas de batidas, arranhões e poeira, conte sempre com a ajuda de produtos como o spray e óleo secante. Não sei vocês, mas eu prefiro o óleo, pois o spray sempre deixa bolinhas nas unhas.

Fuja das bolinhas!
As indesejáveis “bolinhas” aparecem principalmente em três ocasiões: quando a temperatura ambiente está muito alta; quando o esmalte é guardado em local quente ou quando a embalagem não está devidamente fechada, modificando a textura do esmalte. Para preveni-las, a dica é evitar fazer as unhas em ambientes muito quentes (onde conseguimos isso nos meses de janeiro e fevereiro?), armazenar os esmaltes em locais longe do calor ou da luz solar, aplicar camadas finas de esmalte e finalizar o processo com a cobertura brilhante.

img-manucure

Esqueça a acetona!
A acetona é um produto mais agressivo para as unhas, pois além de tirar o esmalte, retira a água das unhas e das cutículas, deixando-as ressecadas e quebradiças e diminuindo a durabilidade das próximas esmaltações. O removedor, por sua vez, não possui acetona, e contém mais ativos hidratantes. Isso faz com que o produto seja eficiente na retirada do esmalte sem ser nocivo para a saúde das unhas, suavizando o processo de remoção do esmalte.

Opções de removedores 

Use luvas!
Água, sabão, produtos de limpeza e atrito. As combinações diárias utilizadas durante tarefas domésticas desgastam o esmalte, diminuindo sua durabilidade nas unhas. Apesar de nenhum desses produtos ter a capacidade de “dissolver” o esmalte das unhas, é importante utilizar uma luva antes das tarefas do dia a dia, para proteger a esmaltação.

Confira dez dicas para conquistar unhas lindas e saudáveis!Este é um post espontâneo com dicas que recebi da Risqué, líder no segmento esmaltes no Brasil e mais de 50 anos de história no mercado de produtos de beleza.

Please follow us: