Resenha BIOMED – skin care facial orgânico e vergano

Faz três semanas que estou usando uma linha medica de cosméticos facial orgânica e vegana. Vou ser bem sincera e confessar que eu sempre achei que esses cosméticos fossem ‘inferiores’ aos cosméticos tradicionais. Acho que esse é um preconceito que muitas de nós temos, mas que já passou da hora dedeixar para trás. Resenha BIOMED – skin care facial orgânico e vergano. Participei de uma pesquisa sobre a nova embalagem dos produtos da marca e, como agradecimento, ganhei os produtos abaixo e passei a testá-los como parte da pesquisa. A linha me conquistou no primeiro dia de uso! Estou usando o 5-in-1 Cleanser para o rosto e os olhos, o creme para a área dos olhos Forget Your Age e o creme hidratante antiidade Forget Your Age.

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

Vou começar falando do limpador para o rosto 5-in-1 Cleanser porque é um produto incrível. Ele limpa, regula o ph, desintoxica e hidrata, além de ser recomendado para peles sensíveis e com problemas. Gente, nunca usei um produto assim. Não contém detergentes, não faz espuma e sua consistência é a de um creme. Você pode passa-lo no rosto seco (ou molhado, se preferir) e massagear até a absorção completa antes de lavar com água. No começo a sensação é diferente, porque estamos acostumadas com limpadores que fazem espuma e tals. A pele fica lisinha, macia e limpa! Esse produto é show! Fora que tem um cheirinho pra lá de gostoso, bem suave. E o melhor: não deixa o rosto com aquela sensação de pele ‘esticada’ que muitos géis de limpeza deixam. Falei que ele remove toda a maquiagem? Produto 99.7% natural.

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

O hidratante facial Forget Your Age tem ação firmadora e anti-rugas. A novidade desse produto é que ele “rejuvenesce” as células da pele, de acordo com o fabricante. Nossas células envelhecem e morrem a cada 21 dias. Ou seja: a cada três semanas as células são substituídas por outras novinhas em folha e a gente fica com aquela carinha linda, luminosa e jovem 🙂 Mas, conforme envelhecemos, esse processo vai se tornando mais lento, as células-tronco adultas ficam velhas, perdem a vitalidade e a capacidade de se dividirem. O hidratante Forget Your Age trabalha nessas células, dando aquela rejuvenescida nelas. O ingrediente ativo do produto é o Phycojuvenine, extraído de algas marinhas marrons. Contém ainda manteiga de karitê, óleo de argan, óleo de abacate e aloe vera, além de óleo de semente de algodão.

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

Esse creme é maravilhoso! O que mais gostei nele foi a luminosidade que fica na pele depois de aplicado. E aquela sensação de rosto bem cuidado. A pele fica bonita, uniforme, luminosa e firme o dia inteiro, não apenas nos minutos que seguem após a utilização. Estou simplesmente amando esse produto. A consistência dele em contato com a pele é um pouco diferente da de um cosmético comum. Mas nada que o desabone. 20170516_130359-1O creme para a região dos olhos Forget Your Age é feito com Phycojuvenine, ácido Hialurônico, vitamina E e óleo de jojoba. Tem propriedades antioxidantes e age contra os radicais livres. Estou usando esse produto e não tenho muito o que dizer sobre ele, pois não tenho pés de galinha (ainda), apenas algumas linhas abaixo dos olhos. Mas já notei que a área dos olhos fica mais iluminada. Se for tão bom quanto o resto da linha, vai me deixar muito satisfeita.

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

Os produtos BIOMED são cerca de 99.7% naturais, não-testados em animais, não contém parabeno, não contém phenoxyetanol e não contém nenhum tipo de óleo mineral. Podem ser comprados nas farmácias em quase toda a Europa. Os preços são bem acessíveis. O creme para o rosto, por exemplo, não chega a custar 25 euros.

Mais informações no site da BIOMED (site em várias línguas)


Keywords: beleza, cosméticos de luxo, Orgânicos, produtos testados
COMPARTILHE