Resenha BIOMED – skin care facial orgânico e vergano

Resenha BIOMED – skin care facial orgânico e vergano

Faz três semanas que estou usando uma linha medica de cosméticos facial orgânica e vegana. Vou ser bem sincera e confessar que eu sempre achei que esses cosméticos fossem ‘inferiores’ aos cosméticos tradicionais. Acho que esse é um preconceito que muitas de nós temos, mas que já passou da hora dedeixar para trás. Resenha BIOMED – skin care facial orgânico e vergano. Participei de uma pesquisa sobre a nova embalagem dos produtos da marca e, como agradecimento, ganhei os produtos abaixo e passei a testá-los como parte da pesquisa. A linha me conquistou no primeiro dia de uso! Estou usando o 5-in-1 Cleanser para o rosto e os olhos, o creme para a área dos olhos Forget Your Age e o creme hidratante antiidade Forget Your Age.

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

Vou começar falando do limpador para o rosto 5-in-1 Cleanser porque é um produto incrível. Ele limpa, regula o ph, desintoxica e hidrata, além de ser recomendado para peles sensíveis e com problemas. Gente, nunca usei um produto assim. Não contém detergentes, não faz espuma e sua consistência é a de um creme. Você pode passa-lo no rosto seco (ou molhado, se preferir) e massagear até a absorção completa antes de lavar com água. No começo a sensação é diferente, porque estamos acostumadas com limpadores que fazem espuma e tals. A pele fica lisinha, macia e limpa! Esse produto é show! Fora que tem um cheirinho pra lá de gostoso, bem suave. E o melhor: não deixa o rosto com aquela sensação de pele ‘esticada’ que muitos géis de limpeza deixam. Falei que ele remove toda a maquiagem? Produto 99.7% natural.

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

O hidratante facial Forget Your Age tem ação firmadora e anti-rugas. A novidade desse produto é que ele “rejuvenesce” as células da pele, de acordo com o fabricante. Nossas células envelhecem e morrem a cada 21 dias. Ou seja: a cada três semanas as células são substituídas por outras novinhas em folha e a gente fica com aquela carinha linda, luminosa e jovem 🙂 Mas, conforme envelhecemos, esse processo vai se tornando mais lento, as células-tronco adultas ficam velhas, perdem a vitalidade e a capacidade de se dividirem. O hidratante Forget Your Age trabalha nessas células, dando aquela rejuvenescida nelas. O ingrediente ativo do produto é o Phycojuvenine, extraído de algas marinhas marrons. Contém ainda manteiga de karitê, óleo de argan, óleo de abacate e aloe vera, além de óleo de semente de algodão.

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

Esse creme é maravilhoso! O que mais gostei nele foi a luminosidade que fica na pele depois de aplicado. E aquela sensação de rosto bem cuidado. A pele fica bonita, uniforme, luminosa e firme o dia inteiro, não apenas nos minutos que seguem após a utilização. Estou simplesmente amando esse produto. A consistência dele em contato com a pele é um pouco diferente da de um cosmético comum. Mas nada que o desabone. 20170516_130359-1O creme para a região dos olhos Forget Your Age é feito com Phycojuvenine, ácido Hialurônico, vitamina E e óleo de jojoba. Tem propriedades antioxidantes e age contra os radicais livres. Estou usando esse produto e não tenho muito o que dizer sobre ele, pois não tenho pés de galinha (ainda), apenas algumas linhas abaixo dos olhos. Mas já notei que a área dos olhos fica mais iluminada. Se for tão bom quanto o resto da linha, vai me deixar muito satisfeita.

Resenha BIOMED - skin care facial orgânico e vergano

Os produtos BIOMED são cerca de 99.7% naturais, não-testados em animais, não contém parabeno, não contém phenoxyetanol e não contém nenhum tipo de óleo mineral. Podem ser comprados nas farmácias em quase toda a Europa. Os preços são bem acessíveis. O creme para o rosto, por exemplo, não chega a custar 25 euros.

Mais informações no site da BIOMED (site em várias línguas)

Please follow us:
As mulheres do poker: beleza e poder

As mulheres do poker: beleza e poder

Que o universo do poker tem seu próprio ciclo de tendências de moda é fato conhecido para os que acompanham o esporte: apesar dos profissionais ícones terem seu estilo próprio, a cada época um tipo de look vira quase que uniforme no feltro. Dos chapéus de caubói a camisas chamativas e espalhafatosas, ou dos moletons de capuz a ternos elegantes, a indumentária dos jogadores sempre foi algo que chamou a atenção do público, além das partidas em si.

Vanessa Selbst

No entanto, até pouco tempo atrás esse cenário era tomado por representantes do sexo masculino quase que na totalidade, e mesmo as mulheres que jogavam poker raramente participavam de torneios. A boa notícia é que elas vem ganhando cada vez mais espaço no esporte. Apesar da maioria dos competidores ainda ser formada por homens, as mulheres do poker tem se destacado e aprecido na mídia, especialmente por representarem plataformas importantes do esporte. As mulheres do poker: beleza e poder,

As profissionais do time feminino do PokerStars, por exemplo, compõem um grupo forte, conhecido mundialmente, e que colabora para trazer mais igualdade ao esporte, ajudando a expandir a participação desse gênero nos campeonatos. E além do show de habilidades e profissionalismo, elas também continuam a ditar tendências do mundo fashion, cada uma com seu estilo próprio, mas todas arrasadoras.

Celina Lin

Outra jogadora que tem um estilo mais simples é nada menos que a mulher mais premiada do poker, Vanessa Selbst. Seu estilo é bem esportivo, e geralmente é fotografada vestindo moletom ou agasalho, e blusas de manga comprida. Em eventos mais chiques, é possível flagrá-la com camisa social e terno.

Indo no sentido oposto, temos Celina Lin, talento do poker asiático que geralmente aposta em decotes, blusas de alcinha e roupas que modelam o corpo. A chinesa também é adepta de um visual mais incrementado e diversificado, que vai de vestidos elegantes a terninhos coloridos (rosa choque, laranja, risca de giz), e blusas de renda ou com brilho. Os cabelos castanho avermelhados sempre estão bem penteados e sua marca registrada é o franjão lateral. Ela é fã de acessórios e está sempre de brincões, pulseiras e anéis, mas nada em excesso.
Mais uma jogadora que faz vezes de modelo é a holandesa Fatima Moreira de Melo (esse nome vem do pai, português), a loira já posou diversas vezes de biquíni e o corpo delineado e em forma se deve ao fato dela ser praticante não só do esporte da mente, mas também de Hockey, carreira na qual junta vários títulos e vitórias. Também já participou e venceu um reality show, é cantora e designer de joias. Toda essa garra e ambição são evidentes em seu visual confiante, que parece variar de acordo com seu humor e ocasião, indo de roupas mais confortáveis e despojadas nas mesas de poker até vestidos ousados, estampas, transparências e joias longe do feltro.

Para finalizar, a forma de se vestir muitas vezes consiste em parte da estratégia de alguns jogadores, pois o visual pode ajudar a disfarçar expressões que entregariam um blefe, e podem servir para coagir um adversário ou até distraí-lo.

Interessante conhecer um pouco sobre o estilo das mulheres no mundo do poker, não acham? Mais interessante ainda é saber que existem mulheres fortes no esporte, com títulos e vitórias, e com muito estilo!

Fotos Fontes:
Flickr/World Poker Tour 
Flickr/World Poker Tour 
Flickr/World Poker Tour 
Wikimedia
Please follow us:
Cabelo crespo – hairstyles após 16 meses de big chop

Cabelo crespo – hairstyles após 16 meses de big chop

E voilà meninas que 16 meses se passaram desde que passei a tesoura geral no cabelo. Não sou muito boa em manter uma rotina bonitinha aqui no blog sobre minhas aventuras capilares. Até porque eu não tenho uma rotina, sabe? Eu faço o que posso com uma casa para cuidar, um filho de três anos, língua nova pra aprender, procurar emprego e o blog. Queria mostrar para vocês como tenho usado meu cabelo ultimamente. Como ele fica quando eu faço um esforcinho para estiliza-lo, e como ele cresceu ao longo desse quase um ano e meio! Cabelo crespo – hairstyles após 16 meses de big chop

Tenho usado assim atualmente. O afro puff é demais. A gente fica chique e classuda com ele. Adoro!! Felicidade poder prender o cabelo depois de um ano. Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop

Vocês que estão em transição e apreensivas sobre cortar ou não, espero que esse post sirva de inspiração. Cabelo cresce, gente! E natural cresce beeeem mais rápido, mesmo eu não cuidando tanto quanto gostaria.

Depois de ter aplicado uma pomada africana e feito twists. Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chopAqui até que eu consegui definir os fios ainda ümidos, depois joguei uma faixa por cima. Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop Um jeito novo de usar a faixa: deixando uma ‘franja’ meio solta na frente. Truque bom para 3, 4 dias de ‘day after’Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chopPassei um creminho, coloquei uma florzinha e pronto. Não tenho como ficar uma hora e meia fazendo fitagem, gente! Meu filho não deixa!Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop

E por falar em filho… Aqui uns dois dias depois dos twistsCabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chopCabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop

Com meu garoto logo após lavar a passar o creminho de todo diaCabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chopImaginem esse cabelo todo na nevasca? Tinha dias que era tanta neve que pesava na cabeça e os fios caíam nos meus olhos. Aqui, lavado e todo preso com faixa.Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chopFinalizando com dois afro puffs: um logo após estilizar, e outro de uns 3 dias de day after.
Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop

Em qual das fases abaixo vocês acham que estou agora?Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop

E aí, será que consegui inspirar vocês? Sim, não sou daquelas crespas que passam hoooooras arrumando o cabelo e tem uma rotina capilar planejadinha. Não consigo isso, infelizmente. Primeiro preciso achar produtos adequados aqui na Alemanha, depois posso começar a planejar como e quando usá-los. Mesmo assim, acho que já fiz muitos progressos.

PS: eu, no dia do big chop, só para vocês compararem.
Cabelo crespo - hairstyles após 16 meses de big chop

küsse

Please follow us:
Beauty Color lança novas linhas de tintura vermelha, óleos essenciais para o cabelo e esmaltes

Beauty Color lança novas linhas de tintura vermelha, óleos essenciais para o cabelo e esmaltes

O time do PL foi cobrir tudo para contar para vocês!
Por Marcella Paula

No fim do mês passado, nós do time do Passaporte do Luxo fomos convidadas pelas queridas da mkt mix para cobrir o lançamento da linha de tinturas Vermelhos Infalíveis, dos óleos essênciais para cabelo, E.lixir Supreme, e as novas cores de esmalte da marca BeautyColor. O brunch aconteceu no Farrè Hair Clinic, no Jardim América, em São Paulo e foi incrível! Rolou um super bate-papo com a visagista Marci Gasparelo e a diretora de eventos da marca Pattricia Bombom.

Beauty Color lança novas linhas de tintura vermelha, óleos essenciais para o cabelo e esmaltes

Que o ruivo é a cor do momento – e isso desde os idos de 2016 -, a gente tá vendo pelas ruas. Os tons vão do alaranjado, passam pelo vermelho aberto e vão até as cores mais escuras! Fernanda Souza tá ai que não nos deixa mentir! E é também seguindo essa tendência que a Beauty Color lançou a linha de tinturas Vermelhos Infalíveis, inspirados em toda paixão, energia e poder que a cor transmite. A linha foi feita com a tecnologia Color B-Lock, um sistema inovador de fixação e proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por muito mais tempo. A tecnologia contém arginina, que reforça a fibra capilar e mantém os pigmentos fixados no interior do córtex capilar, proteção UV, para evitar que os cabelos fiquem opacos e sem vida, e anti-oxidantes, que bloqueiam os pigmentos contra as substâncias agressoras que causam o desbotamento.

As atrizes Fernanda Souza, Lucy Ramos e Lellêzinha são algumas das que aderiram ao ruivo recentemente.
82439-fernanda-souza-mudou-a-cor-dos-cabelos-e-article_list-2 lellezinha_julianacoutinho_00328_1

Mas, não é todo mundo que acerta na combinação com a tonalidade da pele. Por isso, conversamos com a Marci Gasparelo para saber especificamente como as mulheres negras e mulatas evitam o famoso “cabelo de fogo”. E a dica foi valiosa: “o que mais importa nesse momento é a água oxigenada, afim de evitar o desbotar muito aberto da cor. O recomendado é o de 30 volumes para os vemelhos mais escuros e trufados, que com o passar do tempo evitam a coloração laranja. É o caso da maior tendência entre os vermelhos para o inverno, o Marsala, que puxa para a cor do vinho. O desbotar é para um vermelho mais fechado, que passa sensação de poder e credibilidade. Vai e arrasa com o novo visual incrível”.  Lelezinha tá ai para mostrar como se faz, não é mesmo?

Comparem o antes e depois da Lellêzinha. Gostaram?
Beauty Color lança novas linhas de tintura vermelha, óleos essenciais para o cabelo e esmaltesLucy Ramos e esse ruivo chocolate LINDO!
7416f7_7df4da8a95cb4fb0afa5e6bda69dbf4f.jpg_256

E as novidades não param, a BeautyColor também lançou 5 versões do complexo de nutrientes multiuso que trata instantaneamente os cabelos, os óleos essenciais. Inclusive, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar no evento com os profissionais super atenciosos do Farrè. Vocês vão ver como fiquei maravilhosa!

O E.LIXIR é um tratamento capilar com vitamina E.  Sua alquimia com ativos selecionados confere benefícios imediatos para os cabelos. Além disso, possui ação termo protetora e filtro UV para preservar a saúde dos fios contra agressões da luz e do calor. São 5 fórmulas diferentes. Cada óleo um benefício! Eu testei no meu cabelo as opções de QUERATINA, ideal para cabelos danificados e porosos, que garante mais resistência e reduz a quebra com uso diário e de CERAMIDAS, que confere maior selagem em toda a extensão dos fios, reduzindo as pontas duplas e com ação anti-frizz. AMEI!

Beauty Color lança novas linhas de tintura vermelha, óleos essenciais para o cabelo e esmaltesNo evento também rolou manicure para todas fazermos a unha (a minha já estava feita, droga!) para testar o lançamento das novas cores de esmalte inspiradas na vanguarda de arte do surrealimo de Salvador Dalí.
Destino_BEAUTYCOLOR Metamorfose_BEAUTYCOLOR Surreal_BEAUTYCOLOR

Bom, agora está lançado o teste, quem vai virar ruiva e testar os produtos da BeautyColor? Posta no insta, marca o @passaportedoluxo #desafiodopl e vamos ver quem acerta! Bjs

Marcella (à direita), no evento da BeautyColor
Beauty Color lança novas linhas de tintura vermelha, óleos essenciais para o cabelo e esmaltesPattricia BombomPattricia Bombom-0025

Onde encontrar:
Principais perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.
Preço sugerido: 
Elixir Supreme: R$ 16,90  – Blend de 7 óleos e Argan e óleos exóticos
Elixir Regular : R$ 14,90- Óleo de coco, Queratina e Ceramidas
Vermelhos Infáliveis – Preço sugerido: R$ 17,50

Please follow us:
Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha

Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha

Sabe o nosso bazar da pechincha da igreja ou da feira de domingo? Pois então, aqui na Alemanha isso se chama Flohmarkt. Porém gente, o Flohmarkt daqui é outra história… Primeiro quero dizer que eu AMO os Flohmärkte* alemães e sempre vou garimpar algo, principalmente artigos infantis. Mesmo quando não vou comprar nada gosto de olhar as coisas, porque tem sempre peças bonitas e achados por preços sensacionais. Como são os Flohmärkte na Alemanha? Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha. É o que vou contar pra vocês a seguir.

Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha

Eles são uma tradição aqui na Alemanha e fazem parte da cultura do país. Os Flohmärkte, ou mercado das pulgas, são feiras de artigos usados e semi-novos. As creches, por exemplo, a cada troca de estação organizam Flohmärkte infantis. Os pais trazem o que querem vender, comida e bebida são organizados também pelos pais, e quem quer comprar comparece em massa. Tem muuuuita coisa boa, tipo material de ski, brinquedos, livros, roupas, calçados e utensílios para bebês. Como criança cresce rápido, vale a pena pra comprar casacos de inverno e botas mais pesadas, coisas que geralmente são mais caras nas lojas. Você acha de tudo mesmo. Eu super recomendo os mercados de pulga infantis para artigos esportivos como bicicletas, capacetes, patins e skis. Tudo em excelente estado e por uma pechincha.

Flohmarkt

Anúncio de um Flohmarkt de artigos esportivosConheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha

Quem não ama achar uma coisa incrível por um preço ainda mais incrível?

Tem os Flohmärkte de rua, nos quais é possível achar desde de jogos de chá de 70 anos atrás, talheres de prata, mobília, objetos de decoração e até roupas de grife. E por falar em grifes, nos bairros mais descolados tem os Flohmärkte de moda da galera que esvazia o closet e põe tudo à venda. Eu piro, gente. Já falei pra vocês o quanto sou fã dessa coisa de luxo de segunda-mão, de mercado de trocas e mercado de pulgas. Escrevi sobre isso e sobre compra de usados online ainda em Paris –> AQUI e AQUI <– 

Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha kk6 Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha

E gente, sabe aquela frescura que vemos no Brasil sobre comprar itens usados (me refiro mais à classe média)? Aqui não tem, não. É tão comum ir nos Flohmärkte procurar por algo, que quando a gente fala “preciso comprar uma bota de esquí”, logo alguém sugere: “Ah, sábado agora tem Flohmarkt de esporte no lugar tal e tal”. É sempre um bom negócio!

Flohmärkte de móveis usados

Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha Pic-6_Flea-Market Flohmarkt_Antik1Além desses mercados, existem outros lugares onde é possível comprar artigos usados. Ao lado do meu curso de alemão, por exemplo, tem um lugar que eu adoro! É uma cafeteria / cantina com objetos espalhados por tudo que é canto. Tem de brinquedos à bicicletas e os preços são ridiculamente baixos. Todo santo dia eu ia lá olhar os “new in” deles. Chega coisa todo dia. E assim, comprei minha bicicleta por 10 euros! Você leu certo, DEZ euros! 

Euzinha, na minha bike de 10 euros! (gastamos mais dindim para deixa-la em forma, e valeu super a pena) Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha

Esses mercados coletam coisas que as pessoas não querem mais, inclusive máquinas grandes como lavadoras e geladeiras, e depositam na loja. Tem steps digitais super modernos pra dar aquela modelada nas pernas e bumbuns por… 5 euros!  Esses dias tinha um sofá mara, super confortável, de linho e madeira em ótimo estado por 35 euros!

Flohmärkte de moda, yeahhh!
Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha

1530936692-flohmarkt-innerwheel-club-tegernsee-seeforum-tp-Mocf2ZbssNG Pensem nos garimpos no meio desse monte de bolsas?Flohmarkt_Tonhalle Flohmarkt_Tonhalle2-1024x683Eu iria direto nesses óculos bapho!

Conheça o Flohmarkt, versão alemã do nosso bazar da pechincha Dica de Flohmärkte em Munique
Caso esteja por aqui ou more aqui, nesse LINK tem vários Flohmarkt na cidade de Munique. Mercado de pulgas de todo tipo com o endereço e as datas. Tem Flohmarkt de livros, roupas e artigos infantis, artigos esportivos, antiguidades, móveis, moda e acessórios, e artigos de inverno como skis, snowboards e roupas de montanha. Vale conferir! A atmosfera é convivial e comprando vários itens de uma mesma pessoa dá pra pedir desconto. Além, claro, de tomar um cafezinho e comer um pedaço de bolo tipicamente alemão 🙂

Tchüß 🙂

* Flohmarkt (singular), Flohmärkte (plural) 

Please follow us: