fbpx

Eu tinha que vir aqui postar umas fotos com esse vestidinho vermelho encantador! Eu, que passei a gravidez inteira me virando nos 30 com poucas peças de roupa que ainda me cabiam, de repente me vejo dentro de um belo modelo vermelho, bem cortado, feminino ao extremo e muito, mas muito charmoso. O vestido em questão foi presente da Zazou Moda Gestante e já saí da loja semana passada vestida com ele. Foram tantos elogios que recebi do marido, em casa, na rua e no Instagram (me segue lá @passaporteluxo) que fiquei me sentindo a gravidinha mais linda do mundo!

foto 3

Olhem só o poder de um (belo) vestido! Faz a gente se sentir especial mesmo em momentos onde nosso poder de atração não está lá essas coisas. E pra eu me sentir ainda mais phyna, vi que a Natália Guimarães recentemente deixou a maternidade com o mesmo vestido! Celebrity feelings!!

Eu, com quase sete meses de gravidez!

O charme de um vestidinho vermelho

Aqui, a ex miss Brasil com o mesmo vestido saindo da maternidade dia 12 de agosto, em São Paulo.

O charme de um vestidinho vermelho

 Por que toda grávida merece se sentir linda e especial!

0

SOBRE PL

O Passaporte voltou, sempre interagindo com seus seguidores, com dicas e informações do mundo da moda, beleza, turismo, entretenimento com um olhar de quem vive buscando o inusitado!

Desenvolvido por Digital Helper
Copyright © 2020 Passaporte do Luxo.Todos os direitos reservados.